in

Flamengo em ‘oto patamá’ ou no mesmo patamar do Palmeiras? Resposta na TV surpreende

Divulgação Flamengo
Publicidade

Flamengo e Palmeiras são duas grandes equipes e venceram as últimas edições do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi campeão em 2018 – havia sido também em 2016 – e o Rubro-negro conquistou o título no ano passado. Neste ano, as duas equipes devem brigar por títulos.

O Flamengo já começou com tudo e conquistou Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana neste início da temporada, além da Taça Guanabara. O time é favorito no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e também na Copa Libertadores da América.

Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

No Jogo Aberto desta sexta-feira (20), Renata Fan perguntou a Denílson se o Palmeiras chega próximo ou está no mesmo patamar da equipe comandada por Jorge Jesus. A resposta do ex-jogador do Palmeiras chamou a atenção. Ele foi sincero ao dizer que o Fla é melhor.

Publicidade

“Não, o Flamengo está muito à frente. Acho que, depois do Flamengo, vem o Palmeiras, em todos os sentidos, qualidade de grupo e também financeira, mas o Flamengo vive um momento extraordinário. O Palmeiras, pelo que eu tenho visto, está tentando construir algo parecido”, afirmou o jogador.

Publicidade

Flamengo em ‘oto patamá’

Após a partida contra o Vasco, no Campeonato Brasileiro do ano passado, Bruno Henrique afirmou que o Flamengo estava em outro patamar. A frase do jogador chamou a atenção e até hoje é assunto nas redes sociais. Os flamenguistas concordam com o camisa 27 e com Bruno Henrique. O Fla está acima dos demais times no Brasil. O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo terá que suar muito para se igualar ao time de Jorge Jesus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Atlético-MG de Sampaoli faz proposta por volante destaque da Série A

Corinthians deve se desfazer de jogadores que não estejam compromissados com Tiago Nunes