Flamengo em ‘oto patamá’ ou no mesmo patamar do Palmeiras? Resposta na TV surpreende

Flamengo e Palmeiras são duas grandes equipes e venceram as últimas edições do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi campeão em 2018 – havia sido também em 2016 – e o Rubro-negro conquistou o título no ano passado. Neste ano, as duas equipes devem brigar por títulos.

PUBLICIDADE

O Flamengo já começou com tudo e conquistou Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana neste início da temporada, além da Taça Guanabara. O time é favorito no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e também na Copa Libertadores da América.

Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

No Jogo Aberto desta sexta-feira (20), Renata Fan perguntou a Denílson se o Palmeiras chega próximo ou está no mesmo patamar da equipe comandada por Jorge Jesus. A resposta do ex-jogador do Palmeiras chamou a atenção. Ele foi sincero ao dizer que o Fla é melhor.

PUBLICIDADE

“Não, o Flamengo está muito à frente. Acho que, depois do Flamengo, vem o Palmeiras, em todos os sentidos, qualidade de grupo e também financeira, mas o Flamengo vive um momento extraordinário. O Palmeiras, pelo que eu tenho visto, está tentando construir algo parecido”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Flamengo em ‘oto patamá’

Após a partida contra o Vasco, no Campeonato Brasileiro do ano passado, Bruno Henrique afirmou que o Flamengo estava em outro patamar. A frase do jogador chamou a atenção e até hoje é assunto nas redes sociais. Os flamenguistas concordam com o camisa 27 e com Bruno Henrique. O Fla está acima dos demais times no Brasil. O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo terá que suar muito para se igualar ao time de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE