Mercado da bola: Atlético-MG de Sampaoli faz proposta por volante destaque da Série A

O futebol brasileiro está paralisado, mas o mercado da bola segue agitado. Um dos times que movimenta o cenário de transferências é o Atlético-MG. Desde que contratou o treinador Jorge Sampaoli, o Galo está de olho no mercado e tenta fazer contratações para reforçar a equipe.

PUBLICIDADE

Sampaoli aceitou treinar o Atlético-MG com a promessa de que a diretoria iria ao mercado da bola para contratar reforços de peso. O objetivo do treinador argentino é montar uma equipe que brigue na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG faz proposta por volante do Goiás

O Atlético-MG entrou em contato com o Goiás e enviou uma proposta oficial pelo volante Léo Sena, destaque do time que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Léo Sena tem 24 anos e seu contrato vence no fim deste ano.

PUBLICIDADE

Isso significa que a partir de julho, ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça. Apesar do tempo curto, o Goiás não aceitou a proposta. A proposta foi considerada baixa.
O Atlético também cogitou a possibilidade de contratar o jogador por empréstimo, mas o Goiás também não gostou do modelo de negócio. 

PUBLICIDADE

Trunfo do Atlético-MG para contratar Léo Sena

O Galo tem um trunfo para contratar o volante do Goiás. O jogador é empresariado pelo ex-volante Josué, volante campeão da Copa Libertadores da América de 2013 pelo time mineiro. Tudo indica que se o Atlético-MG fizer uma proposta um pouco maior, o time esmeraldino cede e negocia. É melhor ganhar pouco do que não ganhar nada pela venda do jogador.

PUBLICIDADE