in

Fábio Carille segue ligado ao Corinthians e comenta decisão polêmica de Tiago Nunes

Divulgação Corinthians
Publicidade

Fábio Carille assumiu o Corinthians em 2017 como um completo desconhecido, mas conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 2018, conquistou novamente o Paulistão e Carille deixou a equipe. No ano passado, o treinador voltou e o Timão venceu novamente o Estadual.

Depois de uma campanha ruim no Brasileirão, Carille acabou demitido após criticar publicamente alguns jogadores e ver o clima com o elenco do Timão ficar muito ruim. Neste ano, Carille assinou contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Publicidade

Ex-treinador do Corinthians comenta decisões de Tiago Nunes

Da Arábia Saudita, Fábio Carille segue acompanhando tudo o que acontece no Corinthians. O Timão agora é comandado por Tiago Nunes e uma das decisões do novo treinador foi dispensar o volante Ralf. O veterano retornou ao Timão pelas mãos de Carille.

“Passei quase 11 anos no clube, participando de 12 títulos. Então claro que existe carinho, amizade. Sei que tem momentos que passam, houve uma decisão do Tiago e ela tem que ser respeitada. A ida do Ralf teve minha participação, ele foi vitorioso, mas não sou eu quem vai falar se a saída foi certa ou errada”, afirmou Carille.

Publicidade

Carille está em quarentena na Arábia

O coronavírus está afetando todo o mundo e o ex-treinador do Timão, agora no Al-Ittihad, está em um hotel. Segundo ele, a hospedagem é muito boa. Carille disse ainda que tudo está fechado no país e que ele sai apenas para caminhar em um local aberto. Até a quinta-feira da semana qie vem ninguém treina no país, por ordem do Ministério do Esporte.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Já vai Tiago Nunes? Mano Menezes agrada Andrés Sanchez e ganha força no Corinthians

Ronaldo Fenômeno vira empresário de sucesso e tem time de futebol na Espanha