in

Bruno Henrique aparece e manda recado importante em meio ao coronavírus

Reprodução Twitter Bruno Henrique
Publicidade

Todo o Brasil está engajado diante da ameaça chamada coronavírus. Campeonatos foram paralisados e a ordem agora é para que as pessoas fiquem em casa. Isso inclui jogadores de futebol, que não estão treinando com os demais companheiros no CT dos clubes.

O Flamengo, a exemplo de outros clubes, dispensou os jogadores dos treinamentos e deu a ordem para que eles treinem em casa e mantenham a forma física. Ainda não se sabe quando o futebol vai voltar, depois do surto que começou na China e se espalhou pelo mundo.

Publicidade

Bruno Henrique grava vídeo para conscientizar as pessoas

Em meio ao coronavírus, atletas podem ter um papel muito importante no alerta à população. Bruno Henrique, atacante e destaque do Flamengo na última temporada, gravou um vídeo para alertar sobre o uso do álcool em gel em tempos de covid-19.

“Vamos todos nos prevenir e seguir as recomendações das autoridades da Saúde. Lave bem as mãos, passe o álcool em gel e se possível fique em casa. Vamos fazer nossa parte”, afirmou o atacante, eleito melhor jogadores da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no ano passado, logo após fazer embaixadinhas.

Publicidade

Coronavírus assustou o Flamengo

O treinador Jorge Jesus havia feito um teste de coronavírus e o resultado inconclusivo assustou muita gente. A notícia de que o resultado era positivo chegou a ser divulgada e muita gente ficou preocupada com a saúde do Mister, mas a contraprova mostrou que ele não está com coronavírus. Mesmo assim, o susto foi grande dentro do clube. Aos 65 anos, Jorge Jesus está no grupo de risco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

‘Flamengo tem mais time que o Atlético de Madrid’: a opinião que repercute no Brasil

Ronaldinho deixou de ser brasileiro? A grande confusão envolvendo a prisão do ex-craque