Bruno Henrique aparece e manda recado importante em meio ao coronavírus

Todo o Brasil está engajado diante da ameaça chamada coronavírus. Campeonatos foram paralisados e a ordem agora é para que as pessoas fiquem em casa. Isso inclui jogadores de futebol, que não estão treinando com os demais companheiros no CT dos clubes.

PUBLICIDADE

O Flamengo, a exemplo de outros clubes, dispensou os jogadores dos treinamentos e deu a ordem para que eles treinem em casa e mantenham a forma física. Ainda não se sabe quando o futebol vai voltar, depois do surto que começou na China e se espalhou pelo mundo.

Bruno Henrique grava vídeo para conscientizar as pessoas

Em meio ao coronavírus, atletas podem ter um papel muito importante no alerta à população. Bruno Henrique, atacante e destaque do Flamengo na última temporada, gravou um vídeo para alertar sobre o uso do álcool em gel em tempos de covid-19.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Vamos todos nos prevenir e seguir as recomendações das autoridades da Saúde. Lave bem as mãos, passe o álcool em gel e se possível fique em casa. Vamos fazer nossa parte”, afirmou o atacante, eleito melhor jogadores da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no ano passado, logo após fazer embaixadinhas.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Brunohenrique/status/1240407590447853569

PUBLICIDADE

Coronavírus assustou o Flamengo

O treinador Jorge Jesus havia feito um teste de coronavírus e o resultado inconclusivo assustou muita gente. A notícia de que o resultado era positivo chegou a ser divulgada e muita gente ficou preocupada com a saúde do Mister, mas a contraprova mostrou que ele não está com coronavírus. Mesmo assim, o susto foi grande dentro do clube. Aos 65 anos, Jorge Jesus está no grupo de risco.