in

Mercado da bola: Mariano detalha sondagem do Flamengo e fecha as portas no Fluminense

Divulgação Fluminense
Publicidade

O lateral-direito Mariano, de 34 anos, concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Interativo e os assuntos principais da conversa foram Fluminense e Flamengo. O primeiro é o clube ele defendia antes de ir jogar no futebol turco. O segundo é o time que se interessou por ele.

Na conversa, Mariano revelou que o Flamengo o procurou antes de fechar a contratação de Rafinha, ex-Bayern de Munique. O lateral disse também que não pensava em voltar ao futebol brasileiro naquele momento, mas que uma proposta do clube de maior torcida do país tinha relevância.

Publicidade

Mariano também disse algo que vai chatear os torcedores do Fluminense. O ex-lateral do Tricolor garantiu que tem respeito pelo clube e carinho por tudo o que viveu lá, mas que não prioriza o Flu em uma possível volta ao Brasil. Mariano deixou caminho aberto para qualquer equipe.

A fala do ex-lateral do Tricolor vem em um momento em que o torcedor do Fluminense ficou chateado com o centroavante Pedro. Depois de ser revelado no Flu, o jogador foi vendido à Fiorentina e retornou ao Brasil para defender o Flamengo dizendo que o Rubro-negro era seu time de coração.

Publicidade

Hoje no  Galatasaray, da Turquia, Mariano foi campeão do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, em 2010. Entre 2012 e 2015, o lateral-direito defendeu o Bordeaux, da França. Entre 2015 e 2017, jogou pelo Sevilla, da Espanha, até chegar ao time turco, onde conquistou o torneio nacional na temporada 2018-2019.

No momento, o Flamengo segue atrás de um lateral-direito para ser reserva de Rafinha. João Lucas, o reserva imediato, não agrada. Ele é muito jovem e o Flamengo tem compromissos difíceis nesta temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians: Jadson ironiza Tiago Nunes em mensagem privada que vazou

Neymar no Barcelona? Estratégia pode tirar craque do PSG