in

Corinthians: Jadson ironiza Tiago Nunes em mensagem privada que vazou

Divulgação Corinthians
Publicidade

Tiago Nunes foi anunciado como treinador do Corinthians no fim do ano passado e iniciou seu trabalho em janeiro. Algumas das medidas tomadas pelo novo comandante alvinegro foi dispensar jogadores como o meia Jadson e o volante Ralf.

Os dois veteranos não fizeram parte dos planos de Tiago Nunes devido ao estilo de jogo de cada um.  O novo treinador do Corinthians pensava em um time rápido, que pressionasse o adversário no campo de ataque e jogasse com uma intensidade que Jadson e Ralf não poderiam ter.

Publicidade

Jadson ironiza Tiago Nunes em rede social

O site Meu Timão publicou o print de uma mensagem de Jadson em uma rede social. Um seguidor do jogador enviou uma foto em que apareciam Jadson, Renato Augusto e Tite. Os três foram campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, quando a equipe fez uma grande campanha.

Renato Augusto foi eleito o melhor jogadores daquele torneio, mas muita gente reconheceu que Jadson fosse eleito não haveria problema nenhum. Os dois jogaram muito naquele time comandado por Tite. Jadson respondeu o elogio do seguidor ironizando o atual treinador do Timão. “Só o Tiago Nunes que não viu”, comentou o jogador.

Publicidade

Jadson ainda não sabe onde vai jogar

Após deixar o Corinthians e acertar o recebimento do valor que faltava para o fim de seu contrato, Jadson está negociando sua ida para o Coritiba. Até o momento, não houve acerto entre o meio-campista e o clube do Paraná. O Coxa vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Jadson caminha para o fim de sua carreira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Tiago Nunes fora do Corinthians? Diretoria define futuro do treinador e de jogadores

Mercado da bola: Mariano detalha sondagem do Flamengo e fecha as portas no Fluminense