Corinthians: Jadson ironiza Tiago Nunes em mensagem privada que vazou

Tiago Nunes foi anunciado como treinador do Corinthians no fim do ano passado e iniciou seu trabalho em janeiro. Algumas das medidas tomadas pelo novo comandante alvinegro foi dispensar jogadores como o meia Jadson e o volante Ralf.

PUBLICIDADE

Os dois veteranos não fizeram parte dos planos de Tiago Nunes devido ao estilo de jogo de cada um.  O novo treinador do Corinthians pensava em um time rápido, que pressionasse o adversário no campo de ataque e jogasse com uma intensidade que Jadson e Ralf não poderiam ter.

Jadson ironiza Tiago Nunes em rede social

O site Meu Timão publicou o print de uma mensagem de Jadson em uma rede social. Um seguidor do jogador enviou uma foto em que apareciam Jadson, Renato Augusto e Tite. Os três foram campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, quando a equipe fez uma grande campanha.

PUBLICIDADE

Renato Augusto foi eleito o melhor jogadores daquele torneio, mas muita gente reconheceu que Jadson fosse eleito não haveria problema nenhum. Os dois jogaram muito naquele time comandado por Tite. Jadson respondeu o elogio do seguidor ironizando o atual treinador do Timão. “Só o Tiago Nunes que não viu”, comentou o jogador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jadson ainda não sabe onde vai jogar

Após deixar o Corinthians e acertar o recebimento do valor que faltava para o fim de seu contrato, Jadson está negociando sua ida para o Coritiba. Até o momento, não houve acerto entre o meio-campista e o clube do Paraná. O Coxa vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Jadson caminha para o fim de sua carreira.