Tiago Nunes fora do Corinthians? Diretoria define futuro do treinador e de jogadores

A grande dúvida que cerca os corintianos neste momento é se Tiago Nunes vai ou não deixar a equipe do Corinthians. O treinador tem sido questionado por causa dos resultados ruins que a equipe tem alcançado nos últimos jogos. São seis partidas sem vitórias no Campeonato Paulista e a quase certa eliminação na primeira fase do torneio, que no momento está paralisado devido à pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Corinthians mantém Tiago Nunes e cobra jogadores

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo Esportes, a cobrança do momento será sobre os jogadores do Corinthians. “Faz dois anos que a gente está pondo e tirando técnicos. Chegou a hora de os jogadores responderem. Ou então, eles que vão sair”, teria dito ao jornalista um dirigente influente no clube.

Neste período de dois anos citados pela fonte de Nicola, os treinadores que passaram pelo Timão foram: Fábio Carille (em duas oportunidades), Osmar Loss, Jair Ventura, Coelho (interino) e agora Tiago Nunes. Jogadores vistos como descompromissados devem ser negociados ou dispensados pelo Timão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Paralisação do futebol deve ser período para arrumar o time

Após ser eliminado na Pré-Libertadores, o Corinthians disputa apenas o Campeonato Paulista neste momento. O Timão está na terceira posição de seu grupo, com 11 pontos, e em situação delicada. O Guarani é o vice-líder com 16 pontos. A distância de cinco pontos tem que ser tirada em apenas duas rodadas.

PUBLICIDADE

A grande questão do momento não é apenas se o Corinthians vai conseguir se classificar, mas também se o torneio vai voltar. O surto de coronavírus está afetando o Brasil e aglomerações de pessoas em estádios e outros locais estão proibidas em muitas cidades.

PUBLICIDADE