Jorge Jesus e a opinião contra Pedrinho que abalou o Benfica

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e, de forma meteórica, tornou-se o treinador mais importante do futebol brasileiro. Em oito meses de trabalho, o Mister conquistou Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Além da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus opina sobre Pedrinho

Jorge Jesus sempre acompanhou o futebol brasileiro, mesmo antes de treinar o Flamengo. Aos 65 anos, o Mister não tem medo de opinar sobre qualquer assunto. Recentemente, em entrevista ao canal Fox Sports, ele foi questionado sobre Pedrinho, atacante do Corinthians.

O jogador foi contratado pelo Benfica, de Portugal, e assinou contrato até 2024. Jesus foi perguntado se havia jogadores melhores do que Pedrinho no futebol brasileiro e respondeu, sem medo, que sim.
O Mister citou quatro jogadores que considera melhores.

PUBLICIDADE

Jesus cita jogadores melhores do que Pedrinho

Para Jorge Jesus, ao menos quatro jogadores da mesma posição que Pedrinho são melhores que o camisa 10 do Corinthians. “Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro”, afirmou., citando os jogadores de Grêmio, Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

Pedrinho foi contratado pelo Benfica por 17 milhões de euros (equivalente a R$ 94,1 milhões). A entrevista de Jesus, de acordo com o colunista Cosme Rímoli, do R7, repercutiu em Portugal. A opinião de Jorge Jesus tem um peso enorme em sua terra natal.

PUBLICIDADE