Messi sabe como levar Neymar e nunca foi tão fácil

O futebol parou. Seria difícil imaginar isso acontecendo, mas a verdade é que é o que está passando no momento. Com a pandemia de coronavírus se espalhando por todo o mundo, até o futebol está sendo cancelado. Então, jogadores como Lionel Messi estão em suas casas, vivendo uns dias mais calmos, afastados de tudo.

PUBLICIDADE

Barcelona continua pensando em Neymar

Para o argentino, a paragem pode nem ser tão ruim, porque ele vinha jogando com algum desconforto e, agora, poderia recuperar sua condição física. A verdade é que quando as competições retomarem, poderíamos ter toda uma nova prova, com grandes alterações, porque jogadores lesionados, cansados, poderiam voltar diferentes quando tudo se reiniciar.  

Porém, parece que ainda poderia levar semanas ou meses até que tudo isso aconteça. E tem mesmo quem esteja já pensando mais na próxima temporada e como o Barcelona poderia mudar até aí. Um dos mais falados continua sendo Neymar Junior, o craque brasileiro que poderia estar de saída do PSG, que até já estaria aceitando reduzir consideravelmente seu preço, de acordo com o site Don Balón.  

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PSG baixa preço de Neymar e torna tudo mais fácil

Nos últimos mercados de transferências, o PSG não estaria disposto em baixar dos 200 milhões de euros pelo brasileiro, mas essa exigência estaria agora baixando, para um valor próximo dos 150 milhões de euros. Um preço mais acessível para o Barcelona, que sabe como essa contratação seria importante para o futuro do time, até porque essa seria um dos maiores pedidos de Lionle Messi. E no Barça, eles sabem como é importante manter sua maior estrela contente.  

PUBLICIDADE

Uma das outras transferências mais faladas para o Barcelona é a de Lautaro Martínez, que poderia ser contratado por 110 milhões de euros em julho, mas que com essa possível chegada de Neymar, o atacante argentino da Inter poderia cair. O Barcelona tem agora Martin Braithwaite, junto de Ansu Fati, Luis Suárez, Antoine Griezmann e Ousmane Dembelé, além de Messi claro, e o time poderia ter que escolher dentre Lautaro ou Neymar para juntar no ataque.