Internacional quer astro argentino do futebol europeu

No meio de todo esse caos causado pelo coronavírus, com milhares de pessoas se isolando e os grandes eventos e competições sendo cancelados, fica difícil entender o que vai acontecer. Muitos acreditam que logo mais vai aparecer uma cura, uma vacina, e que tudo regresse o mais rapidamente na normalidade. Infelizmente, esse é um momento mais complicado, mas que seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, certamente, vai acabar passando. 

PUBLICIDADE

Internacional tem interesse em Franco Cervi

No Brasil, os casos também começam preocupando, em uma situação que é de pandemia, está ocorrendo por todo o mundo. E claro que está afetando o futebol, com a mais que provável paralisação por um tempo de todas as competições. Enquanto isso, é normal que os clubes continuem trabalhando, pensando possíveis contratações. 

Afinal, nada vai durar para sempre e, quando regressar tudo na normalidade, o Internacional espera ter um elenco mais forte. De acordo com Fochi Moreno, o time de Porto Alegre está tentando uma contratação bem importante. O nome de quem se fala é o de Franco Cervi, internacional argentino, que está atuando no Benfica. 

PUBLICIDADE

Cervi é um meia de grande raça, que está fazendo sua quarta temporada no Benfica, sendo sempre um dos mais utilizados no campeão português. Esse ano não é excepção, ele que é um dos favoritos da torcida, precisamente por ser um jogador talentoso, mas também muito combativo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cervi tem contrato com o Benfica até 2023

O jogador argentino, de 25 anos de idade, tem contrato com o Benfica até 2023 e uma multa rescisória de 80 milhões de euros, um valor impossível para os interesses do Internacional. Ainda assim, o representante do jogador, Fochi Moreno, confirmou o avanço do time brasileiro. “Sabemos do interesse do Internacional por Cervi, mas é difícil se concretizar agora”, revelou Moreno para o portal ‘Revista Colorada’.

Franco Cervi fez sua base no Rosario Central, da Argentina, time de onde ele saiu somente em 2016, pulando para o futebol europeu. Essa temporada, o jogador realizou 27 partidas, fazendo quatro gols, em um momento em que o futebol está parado em Portugal, por culpa desse surto do coronavírus.