in

Barcelona quer esse brasileiro: ‘Vai ser estrela mundial’

Trivela
Publicidade

O bom que essa pausa nos campeonatos europeus está tendo é que está dando tempo para os times planejarem melhor o próximo mercado de transferências. Infelizmente, isso acontece pelas piores razões, com esse surto do coronavírus. Ainda assim, para clubes como o Barcelona, que têm várias lesões no elenco, isso pode até beneficiar um pouco a temporada. Isso se for mesmo retomada, até porque tem já quem acredite que essa temporada poderia não ser mais finalizada, na Europa

Barcelona quer Luiz Felipe

De acordo com o site Don Balón, o Barcelona estaria trabalhando na nova temporada, com o foco no mercado de transferências. A diretoria estaria pensando em alguns reforços, especificamente, um zagueiro que eles estão precisando. Para surpresa de muitas pessoas, o favorito do momento seria Luiz Felipe. A verdade é que não tem se falado muito no defensor brasileiro para o Barcelona e, de um momento para o outro, o craque está fazendo manchetes na Itália, como provável contratação dos catalães. 

Publicidade

Luiz Felipe tem apenas 22 anos de idade e tem já alguns anos que ele vem se destacando no futebol italiano. Essa temporada, ele estava jogando muito bem e era uma das estrelas da surpreendente Lázio de Roma, o time que vai dando mais luta para a Juventus, no topo do campeonato italiano. 

A Lázio estava fazendo uma boa temporada, que agora foi interrompida, por esse surto do coronavírus. Porém, o jogador brasileiro estava se destacando e são muitas as pessoas que o reconhecem como uma das maiores promessas. “Vai ser melhor que o Thiago Silva” e “Vai ser uma estrela mundial”, de acordo com o Don Balón

Publicidade

Jogador brasileiro está evoluindo muito

 No Brasil, Luiz Felipe jogou no Ituano, antes de se mudar para a Lázio ainda bem jovem, em 2016. Agora, ele tem apenas 22 anos, mas já tem alguma experiência, porque ele vem jogando consistentemente no time de Roma, que é sempre um dos melhores na Itália. Esse ano, as coisas estão correndo melhor ainda e o time estava dando luta para a Juventus e Inter de Milão, ocupando o segundo lugar da classificação, quando a prova foi interrompida pelo coronavírus. 

O jogador até é um favorito de muitos torcedores para ser chamado na seleção brasileira e, de acordo com o site Don Balón, o Barcelona poderia comprar ele por 50 milhões de euros, um valor bem aceitável para um jogador que tem todo um futuro em sua frente. Eric Abidal estaria trabalhando nas negociações.   

Publicidade
Next post

Neymar no Brasil por causa do coronavírus? A notícia que movimenta a França

Internacional quer astro argentino do futebol europeu