in

Neymar no Brasil por causa do coronavírus? A notícia que movimenta a França

Divulgação PSG
Publicidade

A França está parada. Depois de a federação local anunciar a paralisação do futebol, a situação foi além disso. O presidente do país anunciou medidas drásticas de restrição às pessoas na rua, seguindo Itália e Espanha. Os três países sofrem com o coronavírus. A doença foi classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Diante do ocorrido, O PSG deu folga aos seus jogadores.

Neymar teria vindo ao Brasil

O PSG deu folga aos jogadores, mas passou uma cartilha para que eles mantivessem a forma em casa. Nos últimos dias, porém, Neymar sumiu das redes sociais. O jornal Le Parisien publicou a suspeita de que o craque do PSG e da seleção brasileira teria fugido para o Brasil durante a quarentena obrigatória na França.

O jornal parte do pressuposto de que o jogador não fez mais publicações nas redes sociais nos últimos dias e que isso seria um indício de que Neymar teria voltado para o Brasil. O jogador de futebol teria ficado nervoso e decidiu retornar ao Brasil em seu avião particular.

Publicidade

Os jogadores do PSG devem ter uma rotina diária de cerca de uma hora e meia de treinamentos em esteiras e bicicletas ergométricas. Neymar tem grande estrutura para treinar, seja na França, seja no Brasil, onde tem algumas casas.

Publicidade

França registra mortes por coronavírus

A França registrou mais de sete mil casos de coronavírus até o momento e 150 mortes foram registradas. O país tomou medidas drásticas para evitar a disseminação da covid-19. Ainda não se sabe quando tudo será normalizado no país.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Athletico-PR e Santos fazem negócio de R$ 10 milhões por zagueiro

Barcelona quer esse brasileiro: ‘Vai ser estrela mundial’