Ibrahimovic e a linda atitude de amor em meio à pandemia de coronavírus

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, tem um grande fã clube espalhado por todo o mundo. O jogador é um dos mais queridos do futebol atual. Sempre polêmico, o sueco brilhou em diversas equipes do futebol mundial, incluindo o Barcelona.

PUBLICIDADE

Na Itália, Zlatan é ídolo e já defendeu as três principais equipes do país: Milan, Juventus e Itália. Devido a isso, o jogador decidiu devolver um pouco de tudo o que a Itália já fez por ele e anunciou nas redes sociais que vai criar um fundo para construir hospitais na Itália em meio ao coronavírus.

Ibrahimovic anuncia criação de fundo

Em vídeo, o jogador afirmou que neste momento dramática queria dar de volta para a Itália um pouco do que o país já deu a ele. “Decidi, junto com as pessoas que trabalham comigo, criar um levantamento de fundos para hospitais Humanitas e usar meu poder de comunicação para espalhar a mensagem”, afirmou o Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

O atacante do Milan pediu a ajuda de outros jogadores e de qualquer pessoa que queria fazer uma pequena ou grande doação. O astro sueco termina o comunicado de um jeito bem seu. “E lembrem-se? se o vírus não vai até Zlatan, Zlatan vai até o vírus”, afirmou.

PUBLICIDADE

Itália sofre com coronavírus

O país foi o primeiro a registrar casos da doença na Europa. A última atualização dos dados mostram que existem 26.062 casos de infecção ativos no país e 2.503 pessoas morreram. O primeiro caso registrado no Brasil, na semana passada, foi de um empresário que retornou de viagem à região da Lombardia, uma das mais afetadas pelo coronavírus na Itália.

PUBLICIDADE