in

Ibrahimovic e a linda atitude de amor em meio à pandemia de coronavírus

Divulgação milan
Publicidade

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, tem um grande fã clube espalhado por todo o mundo. O jogador é um dos mais queridos do futebol atual. Sempre polêmico, o sueco brilhou em diversas equipes do futebol mundial, incluindo o Barcelona.

Na Itália, Zlatan é ídolo e já defendeu as três principais equipes do país: Milan, Juventus e Itália. Devido a isso, o jogador decidiu devolver um pouco de tudo o que a Itália já fez por ele e anunciou nas redes sociais que vai criar um fundo para construir hospitais na Itália em meio ao coronavírus.

Publicidade

Ibrahimovic anuncia criação de fundo

Em vídeo, o jogador afirmou que neste momento dramática queria dar de volta para a Itália um pouco do que o país já deu a ele. “Decidi, junto com as pessoas que trabalham comigo, criar um levantamento de fundos para hospitais Humanitas e usar meu poder de comunicação para espalhar a mensagem”, afirmou o Ibrahimovic.

O atacante do Milan pediu a ajuda de outros jogadores e de qualquer pessoa que queria fazer uma pequena ou grande doação. O astro sueco termina o comunicado de um jeito bem seu. “E lembrem-se? se o vírus não vai até Zlatan, Zlatan vai até o vírus”, afirmou.

Publicidade

Itália sofre com coronavírus

O país foi o primeiro a registrar casos da doença na Europa. A última atualização dos dados mostram que existem 26.062 casos de infecção ativos no país e 2.503 pessoas morreram. O primeiro caso registrado no Brasil, na semana passada, foi de um empresário que retornou de viagem à região da Lombardia, uma das mais afetadas pelo coronavírus na Itália.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Ronaldo Fenômeno dá um grande exemplo em meio ao coronavírus e ajuda mais pobres

Mercado da bola: novo goleiro do Flamengo assina contrato e causa emoção