Mercado da bola: diretoria diz se Diego Tardelli vai jogar no Palmeiras em 2019

O Palmeiras é um dos principais clubes do Brasil e tem tudo para se destacar ainda mais no cenário esportivo com as campanhas que vem fazendo na Copa do Brasil, na Libertadores e também no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com praticamente dois times de alto nível no elenco, o Verdão não esconde que ainda tem pretensão de contratar novos reforços. As especulações são várias, com a fase financeira que o Palmeiras vive e a diretoria focada em bons resultados, grandes nomes ventilam no CT alviverde, um deles, é Diego Tardelli.

Diego Tardelli está negociando com o Palmeiras?

O atacante brasileiro Diego Tardelli que hoje atua no Shandong Luneng, do futebol chinês, tem interesse em voltar ao Brasil no próximo ano. O jogador termina seu vínculo com o clube em janeiro de 2019 e já pode assinar um pré-contrato com outro time.

PUBLICIDADE

Vários clubes brasileiros mostraram interesse em ter o jogador, entre eles o Palmeiras, o Corinthians e o Atlético-MG. Em entrevista, o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos falou sobre a possibilidade de ter o atleta de 33 anos.

PUBLICIDADE

Especificamente sobre o Tardelli ainda não [conversamos]. Não sabemos o que há de veracidade. Não tivemos nenhum contato, mas, no momento oportuno, se tiver a condição, se tiver uma necessidade técnica e interesse do treinador, podemos pensar sobre o assunto”, afirmou Mattos, encerrando com os boatos neste primeiro momento.

PUBLICIDADE

Outros reforços para 2019

Sem descartar e nem confirmar a presença de Tardelli no elenco no próximo ano, Alexandre Mattos preferiu revelar outros nomes que provavelmente estarão vestindo a camisa alviverde em 2019.  O diretor de futebol falou no também atacante Arthur, do Ceará, e no meia Raphael Veiga que pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Atlético-PR e vem fazendo um ótimo campeonato.