Mercado da bola: Pepê, do Grêmio, entra na mira de gigantes da Europa

Pepê tem apenas 23 anos e é um dos principais jogadores do Grêmio. Grande revelação do futebol brasileiro nos últimos anos, o atleta desperta interesse em gigantes do futebol europeu. O torcedor brasileiro está acostumado a perder promessas para o exterior.

PUBLICIDADE

O mercado da bola está mais tranquilo, especialmente devido ao novo coronavírus. A pandemia mudou o mapa do futebol mundial. Torneios de Portugal, Espanha, Itália e de outros países da Europa estão paralisados. Na América do Sul, o mesmo está acontecendo e o futebol está praticamente suspenso, sem data para voltar.

Pepê interessa a Bayern e Ajax

O Bayern de Munique, maior equipe da Alemanha, e o Ajax, da Holanda, finalista da última edição da Liga dos Campeões, estão de olho no jogador do Grêmio. A informação foi divulgada pelo repórter André Hernan, da Globo. Pode ser que uma proposta oficial chegue para o Grêmio.

PUBLICIDADE

Antes das duas equipes, Roma, da Itália, Porto, de Portugal, e Sevilla, da Espanha, já haviam manifestado interesse no jogador. O contato foi feito com o empresário Adriano Spadotto, mas não houve concretização do negócio.

PUBLICIDADE

Pepê comemora o ano de 2020

Em entrevista no começo de março, Pepê falou sobre o ano de 2020 e mostrou-se muito feliz com o momento vivido por ele. “O 2020 começou de um jeito muito especial para mim, acredito que tudo isso têm acontecido em função do trabalho, do foco e da concentração que eu venho buscando cada dia mais. Que continue assim e que saiam mais gols”, contou o jogador. Pepê é um dos destaques do time de Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE