Bruno Henrique, em meio a polêmica que pode render 6 anos de prisão, recebe homenagem

Bruno Henrique vive um momento difícil de sua carreira fora de campo. Dentro das quatro linhas, ele é um dos principais jogadores do Flamengo e foi eleito o destaque das últimas edições do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. O jogador de 29 anos tem ido muito bem no rubro-negro, especialmente após a chegada de Jorge Jesus em junho.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique se envolve em polêmica de suposta CNH falsa

O atacante Bruno Henrique foi parado na blitz da Lei Seca, no dia 29 de fevereiro. Na ocasião, o jogador do Flamengo se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentou uma CNH que não constava no sistema do Detran-RJ. Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, o documento, supostamente de São Paulo, era falso.

Bruno Henrique foi chamado para depor e compareceu ao 16º DP da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12). O depoimento do jogador durou cerca de três horas e ele chegou e saiu sem falar com a imprensa.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique é homenageado em música

O atacante foi homenageado pelo rapper Djonga em novo álbum. A terceira faixa, chamada “Oto Patamá”, em referência à frase dita pelo atacante após jogo contra o Vasco, no Brasileirão do ano passado, Djonga homenageia o jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Seja protagonista da sua história / Pega a folha e muda o roteiro / Minha gente cruzou o mar a força com mão branca / Cruzei voando com a força da minha palavra / Nós só é bom no campo igual Bruno Henrique / Porque lembra dos tempo na várzea”, diz a letra da música de Djonga.

PUBLICIDADE