Flamengo vai com tudo para cima da imprensa e processo contra jornalista é anunciado

A Globo não é o único veículo da imprensa com o qual o Flamengo não mantém uma boa relação atualmente, depois de brigas por causa dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. O clube mais vitorioso na atualidade foi para cima da imprensa e garantiu que não vai mais aceitar ofensas contra o clube e seus dirigentes. O processo é na esfera cível e criminal.

PUBLICIDADE

Flamengo processa jornalista da ESPN

Vice-presidente geral e da procuradoria geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou as redes sociais para anunciar que o Flamengo vai processar o jornalista Gian Oddi, da ESPN. “Nós lamentamos que num momento de crise mundial, alguns poucos repórteres estejam perdendo seu tempo desferindo ofensas ao Flamengo e seus dirigentes. O primeiro deles (sequer conheço, mas se chama Gian Oddi?) já está sendo processado, criminal e civilmente pela ofensa que fez”, afirmou o dirigente.

Dunshee disse ainda que a imprensa tem a obrigação de comportar profissionalmente e respeitar as pessoas que trabalham no meio esportivo. O dirigente pediu respeito também ao Flamengo. Dunshee garantiu que críticas são aceitas, mas ofensas não.

PUBLICIDADE

Jornalista criticou diretoria do Flamengo

Na edição de segunda-feira do programa Linha de Passe, Gian Oddi comentou que a diretoria do Flamengo teria interesse em dar prosseguimento ao Campeonato Carioca mesmo em meio ao coronavírus. Para o jornalista, baseado em uma fonte, a atitude foi “desumana”.

PUBLICIDADE

Gian Oddi disse ainda que a postura foi estarrecedora e afirmou que nada justificaria a postura dos dirigentes em tentar manter a disputa do campeonato em meio a pandemia que chegou ao Brasil na semana passada.

PUBLICIDADE