Juventus quer juntar astro brasileiro no ataque com Cristiano Ronaldo

O coronavírus está virando o mundo de cabeça para baixo e está suspendendo todas as provas esportivas. Nesse momento, o maior foco de preocupação já é na Europa – e não na China onde tudo começou. Na Espanha e na Itália, a população está vivendo uma quarentena obrigatória. 

PUBLICIDADE

Juventus planeja nova temporada

O caso italiano é inacreditável como, em tão pouco tempo, estão morrendo centenas de pessoas diariamente. Isso está afetando toda a vida dos italianos, e o país está parando. Sobre as competições esportivas, não se sabe ainda o que vai acontecer com o final de essa temporada, que ficou suspensa, mas, de acordo com o CalcioMercato, a Juventus já estaria até planejando a nova temporada.

Então, a prioridade do time seria a renovação de Cristiano Ronaldo até 2024, ou seja, até os 39 anos de idade do jogador, que não ficaria sozinho no ataque. O time ‘bianconero’ estaria planejando a contratação de novos atacantes, para juntar ao português e, dentre os mais desejados, tem um nome bem conhecido dos brasileiros. 

PUBLICIDADE

Cinco possíveis reforços para a temporada 2020/21

O norueguês Erling Haaland, de 19 anos de idade, e jogando atualmente no Borussia de Dortmund, é a nova revelação dos artilheiros mundiais e um favorito dos italianos para o ataque. Depois, Harry Kane, o artilheiro do Tottenham faz tempo que está na lista da Juventus e de alguns dos maiores times do mundo. O jogador está lesionado no momento, mas continua sendo um dos mais valiosos.

PUBLICIDADE

O alemão Timo Werner, do Leipzig, e o argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, mas cedido no PSG, também estariam dentre os candidatos da Juventus, dois jogadores jovens, mas com grande experiência, o que parece ser o perfil mais desejado pelos italianos. 

PUBLICIDADE

Finalmente, Gabriel Jesus também se enquadra perfeitamente nessa lista. O jogador do Manchester City é um dos melhores do mundo na cara do gol e, ainda para mais, com essa proibição dos ingleses de participarem nas provas da UEFA, ele poderia aproveitar uma saída. E a Juventus seria o mais desejado.