Neymar quer um craque no Barça, para regressar; e não é Messi

No Barcelona, tudo indica que Neymar Junior continuará sendo a prioridade do time para a próxima temporada. No meio de tamanha crise humanitária, com esse surto do coronavírus, o trabalho não para do lado de fora do futebol. O jogo está parado, todos estão tentando se proteger, mas nas diretorias dos times mais importantes, eles vão planejando o ano que vem, preparando já esse mercado de transferências que vem. 

PUBLICIDADE

Neymar poderia regressar no Barcelona

Na diretoria do Barcelona, especificamente, eles acreditam que a chegada do brasileiro, de 28 anos de idade, pode melhorar a qualidade do time, mas também o relacionamento da diretoria com os torcedores e contentar Lionel Messi, podendo resolver essa situação. o craque argentino estaria descontente com a situação atual do time, que vem perdendo qualidade, e chegou mesmo em se falar de sua saída. Porém, a chegada de seu amigo Neymar poderia convencer ele para ficar no Barça.

Sobre Neymar, faz tempo que se sabe de sua vontade em deixar o Paris Saint Germain, mas para regressar no Barcelona, parece que o jogador brasileiro teria uma condição. De acordo cm o site Don Balón, Neymar quer a continuidade de um jogador no time que, curiosamente, nem é seu amigo Messi, mas sim um outro dos heróis do Barça atual. 

PUBLICIDADE

Ter Stegen fundamental no time catalão

Nem sempre ele recebe todo o reconhecimento, mas a verdade é que Marc Andre Ter Stegen vem desempenhando um papel quase tão importante quanto o de Messi e são muitos os que sabem que o goleiro alemão é fundamental para o Barça. Não que os catalães estejam fazendo uma boa temporada, mas eles sabem que sem Ter Stegen tudo seria pior ainda. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O goleiro do Barcelona estaria negociando sua renovação com o time, se bem que com essa crise provocada pelo coronavírus, poderia ser que tudo se atrasasse um pouco mais. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a ideia do Barcelona seria prolongar a ligação de Ter Stegen até 2022, assegurando a continuidade de aquele que é um dos melhores goleiros do mundo. 

E essa seria também uma condição de Neymar, que pensa regressar no Barcelona, mas para um projeto vencedor. Para isso, Ter Stegen está marcado como fundamental.