in

Comentarista elege Daniel Alves como melhor jogador em atividade e compara Flamengo com São Paulo

SporTV/Reprodução
Publicidade

A opinião do comentarista Arnaldo Ribeiro acabou dividindo a opinião entre os torcedores brasileiros. No podcast Posse de Bola, do UOL, o especialista até chegou a citar que o elenco do Flamengo é o melhor do Brasil na atualidade, mas para ele o jogador de maior habilidade em atuação neste momento é Daniel Alves, da equipe do São Paulo.

O Tricolor Paulista manteve a mesma base de elenco da temporada do ano passado. Enquanto isso, o poderio econômico de Flamengo e Palmeiras permitiu para as duas equipes um reforço em seus plantéis. Mesmo assim, Arnaldo Ribeiro acredita que o São Paulo não esteja tão distante do Rubro-Negro e do Verdão.

Flamengo segue conquistando títulos

A temporada de 2020 continua da mesma maneira que a do ano passado para o Flamengo: conquistando títulos. Até o momento, a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus levantou os troféus da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. O time é um dos favoritos para os bi-campeonatos Brasileiro e da Libertadores, sendo ainda um forte candidato para a Copa do Brasil.

Publicidade

Coronavírus mexe com o ambiente no Flamengo

O Flamengo está muito bem na segunda fase do Campeonato Estadual, que vive neste momento a disputa da Taça Rio. O Rubro-Negro é o líder do Grupo A, mas por conta dos eventos recentes decorrentes da pandemia internacional do coronavírus, a Federação Carioca de Futebol optou por dar uma pausa no cronograma da disputa. A decisão é próxima da adotada por outras entidades ligadas ao futebol.

Publicidade

Enquanto isso, o técnico português aguarda apreensivo o resultado da contraprova de seus exames. Inicialmente, o Mister atestou positivo para a doença, e os demais jogadores passaram pelo mesmo processo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Saiba qual time pode ser declarado campeão paulista se a competição for cancelada

Neymar quer um craque no Barça, para regressar; e não é Messi