Mercado da bola: Atlético-MG de Jorge Sampaoli quer 4 jogadores do Santos

Ex-treinador do Santos, Jorge Sampaoli levou à equipe da Vila Belmiro ao vice-campeonato no Campeonato Brasileiro mesmo tendo uma equipe limitada. No fim do ano, o argentino anunciou a saída do Peixe porque queria treinar uma equipe que pudesse bater de frente com o Flamengo. Depois de negociar com o Palmeiras e com o Atlético-MG, e fica um tempo longe do mercado, Sampaoli assinou com os mineiros.

PUBLICIDADE

Sampaoli quer reforços do Santos

Para assinar com o Atlético-MG, Jorge Sampaoli exigiu contratações da diretoria do Galo. O objetivo do treinador é ter uma equipe que possa chegar perto do Flamengo de Jorge Jesus e brigar no Campeonato Brasileiro, único campeonato que o Atlético-MG vai disputar no segundo semestre, depois de ser eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Sampaoli quer reforços de peso e olha para a sua ex-equipe na hora de pedir jogadores para o Galo. De acordo com as informações do mercado da bola, o goleiro Éverson, o zagueiro Lucas Veríssimo, o meia Carlos Sanchez e o atacante Eduardo Sasha estariam na lista de reforços pedidos por Sampaoli.

PUBLICIDADE

Meio time do Santos no Atlético-MG

São quatro jogadores que foram treinados por Sampaoli no Santos que interessam ao treinador no Atlético-MG. Everson é o goleiro titular. Com Sampaoli, ele tomou a posição de Vanderlei por saber jogar com os pés. Lucas Veríssimo é um zagueiro de destaque na equipe da Vila e pediu valorização em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Carlos Sánchez foi procurado pelo Grêmio, mas permaneceu no time paulista. Sasha também viveu bom momento sob o comando de Sampaoli. Retirar esses jogadores do Peixe, porém, não é tarefa nada fácil.

PUBLICIDADE