Zagueiro do Corinthians leva tiro no olho e detalhes emocionam: ‘É um milagre’

A história de vida do zagueiro Artur Cassiano, de 18 anos, jogador do time sub-20 do Corinthians é surpreendente. Natural de Goiânia, ele viajou para sua cidade natal durante a folga de Carnaval, mas a viagem quase terminou de forma trágica para ele e sua família.

PUBLICIDADE

Na cidade de Pirajuba, em Minas Gerais, o carro que levava a família de Artur se encontrou com dois motoqueiros que fugiam da polícia. Os marginais atiraram no carro da família do atleta e ele acabou baleado no olho. Em testemunho à Igreja Fonte da Vida, Artur contou todos os detalhes.

Zagueiro do Timão foi baleado no olho

Na igreja, Artur contou detalhes do ocorrido. Ele afirmou que ficou angustiado ao ser baleado no olho e pensou que fosse morrer. “O impacto da bala é muito forte. Achei que tinha quebrado meu nariz, saia muito sangue. Pedi para meu pai correr. Abaixamos no carro e ainda tiveram mais quatro ou cinco tiros”, contou o rapaz.

PUBLICIDADE

Artur foi levado até um hospital próximo e os médicos ficaram surpresos com o ocorrido. “É um milagre”, foi a frase que ele ouviu dos profissionais de saúde. A bala não atravessou a cabeça de Artur e ficou alojada atrás do olho. O jogador do Corinthians passou por cirurgia em Uberaba.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians presta assistência

De acordo com o site Meu Timão, o Corinthians confirmou o ocorrido e afirmou que está prestando toda a assistência necessária ao jovem e promissor jogador. Cassiano está no Corinthians desde 2019, quando foi contratado junto ao Vila Nova para defender a equipe sub-17 do Timão.