Tiago Nunes? Vagner Love diz quem é o culpado pela má fase do Corinthians

De quem é a culpa pelo momento vivido pelo Corinthians? O clube não vence há seis partidas no Campeonato Paulista, foi eliminado na Pré-Libertadores e não joga o futebol que se esperava antes do início da temporada, após a chegada do treinador Tiago Nunes, que foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Athletico-PR em 2018 e 2019, respectivamente.

PUBLICIDADE

Vagner Love aponta culpado pela fase do Corinthians

Em entrevista corajosa após o empate contra o Ituano, na Arena Corinthians, Vagner Love falou sobre o momento vivido pela equipe e apontou quem é o culpado pelo momento turbulento do clube. O centroavante também comentou sobre o azar do Timão, que cria, mas não consegue concluir.

Tem que ver quanto, nas contas, nós criamos hoje, criamos bem. Acho que quando um resultado não vem, a culpa é só nossa, de nós, jogadores, que entramos em campo“, comentou o jogador, colocando a culpa totalmente sobre os jogadores, sem citar treinador ou qualquer outro fator.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tiago Nunes vem sendo criticado

Apesar de Vagner Love colocar a culpa sobre os jogadores e o elenco ser cobrado por torcidas organizadas, o torcedor comum está criticando Tiago Nunes nas redes sociais. O treinador do Timão tem sido alvo de inúmeros comentários. A diretoria não fala em demiti-lo neste momento.

PUBLICIDADE

O Campeonato Paulista, cuja eliminação do Corinthians está próxima, foi paralisado devido ao coronavírus e não tem data para retornar. O Timão é o terceiro colocado do grupo D, com 11 pontos, cinco atrás do vice-líder Guarani. Faltavam duas rodadas para o fim da primeira fase.

PUBLICIDADE