Jorge Jesus diz como está se sentindo após diagnóstico inconclusivo sobre coronavírus

O resultado do teste de coronavírus realizado por Jorge Jesus pegou muita gente de surpresa. Em um primeiro momento, o teste apontava que o treinador do Flamengo estava com o coronavírus. Por outro lado, o resultado era fraco. Nesta terça, o treinador português de 65 anos passou por um novo teste, que deve ser divulgado esta noite ou apenas amanhã. Assim que a primeira notícia foi divulgada, a torcida do Flamengo iniciou uma campanha em apoio ao Mister.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo manda força para Jorge Jesus

Após a divulgação de que Jorge Jesus estaria com coronavírus, a torcida subiu a hashtag Força Mister no Twitter. O treinador português passou por três testes. O primeiro apontou positivo fraco. O segundo foi inconclusivo. O terceiro vai tirar a dúvida se ele está ou não com coronavírus.

Os rubro-negros mandaram muitas mensagens positivas, dizendo que tudo vai ficar bem e que Jesus está recuperado logo logo. Aos 65 anos, o Mister está na faixa etária de maior risco. O fato de manter uma rotina de exercícios e uma boa alimentação, porém, é importante na recuperação, caso ele tenha sido contaminado mesmo com o coronavírus.

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo ama Jorge Jesus. Ele chegou ao clube em junho e ajudou o Flamengo a conquistar Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jorge Jesus manda recado para a torcida

Em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Jorge Jesus confirmou que o primeiro teste deu positivo e que ele ficaria em quarentena. O Mister também afirmou que se sente bem, como estava há um, dois anos. Ele não apresenta nenhum sintoma do coronavírus e demonstrou muita confiança de que tudo vai ficar bem.