in

Jorge Jesus diz como está se sentindo após diagnóstico inconclusivo sobre coronavírus

Reprodução Fox Sports
Publicidade

O resultado do teste de coronavírus realizado por Jorge Jesus pegou muita gente de surpresa. Em um primeiro momento, o teste apontava que o treinador do Flamengo estava com o coronavírus. Por outro lado, o resultado era fraco. Nesta terça, o treinador português de 65 anos passou por um novo teste, que deve ser divulgado esta noite ou apenas amanhã. Assim que a primeira notícia foi divulgada, a torcida do Flamengo iniciou uma campanha em apoio ao Mister.

Torcida do Flamengo manda força para Jorge Jesus

Após a divulgação de que Jorge Jesus estaria com coronavírus, a torcida subiu a hashtag Força Mister no Twitter. O treinador português passou por três testes. O primeiro apontou positivo fraco. O segundo foi inconclusivo. O terceiro vai tirar a dúvida se ele está ou não com coronavírus.

Os rubro-negros mandaram muitas mensagens positivas, dizendo que tudo vai ficar bem e que Jesus está recuperado logo logo. Aos 65 anos, o Mister está na faixa etária de maior risco. O fato de manter uma rotina de exercícios e uma boa alimentação, porém, é importante na recuperação, caso ele tenha sido contaminado mesmo com o coronavírus.

Publicidade

A torcida do Flamengo ama Jorge Jesus. Ele chegou ao clube em junho e ajudou o Flamengo a conquistar Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara.

Publicidade

Jorge Jesus manda recado para a torcida

Em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Jorge Jesus confirmou que o primeiro teste deu positivo e que ele ficaria em quarentena. O Mister também afirmou que se sente bem, como estava há um, dois anos. Ele não apresenta nenhum sintoma do coronavírus e demonstrou muita confiança de que tudo vai ficar bem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ronaldinho faz gol em jogo na cadeia e ‘Galvão Bueno’ narra; assista

Tiago Nunes? Vagner Love diz quem é o culpado pela má fase do Corinthians