in

Ronaldinho faz gol em jogo na cadeia e ‘Galvão Bueno’ narra; assista

G1
Publicidade

O ex-jogador Ronaldinho está preso em uma cadeia de Assunção, capital do Paraguai, desde o dia 8 de março. O ex-craque do Barcelona foi interceptado pela Justiça do Paraguai depois de entrar no país com cédula de identidade e passaporte falso. Seu irmão, Roberto Assis, também foi detido.

Nos últimos dias, a defesa dos dois irmãos está tentando de todas as formas liberá-los da prisão e deixá-los em prisão domiciliar. Até o momento, não houve acordo entre as partes e Ronaldinho e Assis seguem atrás das grades.

Ronaldinho brilha em torneio de futebol na cadeia

Na prisão em Assunção, Ronaldinho jogou ao lado dos demais detentos na final do torneio interno. O ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Flamengo e Atlético-MG brilhou no torneio. Ele jogou a final e marcou gols e deu assistências. A princípio, Ronaldinho estava se negando a jogar, mas depois foi convencido.

Publicidade

Os detalhes não foram revelados. Será que os times brigaram para ter Ronaldinho? Como se deu o processo de escola? Com toda a certeza, todos os times gostariam de contar com um jogador campeão do mundo pela seleção brasileira e da Liga dos Campeões pelo Barcelona.

Publicidade

Rudy Landucci imita Galvão narrando gol de Ronaldinho

O humorista Rudy Landucci fez uma gravação especial de como seria Galvão Bueno narrando e Caio Ribeiro comentando o gol marcado pelo ex-craque na cadeia. O vídeo tem chamado a atenção dos internautas e causado muitas risadas. Rudy Landucci é um dos melhores imitadores da nova geração e conta milhares de seguidores nas redes sociais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo coloca a Globo contra parede com pedido milionário por direitos de transmissão

Jorge Jesus diz como está se sentindo após diagnóstico inconclusivo sobre coronavírus