Ronaldinho faz gol em jogo na cadeia e ‘Galvão Bueno’ narra; assista

O ex-jogador Ronaldinho está preso em uma cadeia de Assunção, capital do Paraguai, desde o dia 8 de março. O ex-craque do Barcelona foi interceptado pela Justiça do Paraguai depois de entrar no país com cédula de identidade e passaporte falso. Seu irmão, Roberto Assis, também foi detido.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a defesa dos dois irmãos está tentando de todas as formas liberá-los da prisão e deixá-los em prisão domiciliar. Até o momento, não houve acordo entre as partes e Ronaldinho e Assis seguem atrás das grades.

Ronaldinho brilha em torneio de futebol na cadeia

Na prisão em Assunção, Ronaldinho jogou ao lado dos demais detentos na final do torneio interno. O ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Flamengo e Atlético-MG brilhou no torneio. Ele jogou a final e marcou gols e deu assistências. A princípio, Ronaldinho estava se negando a jogar, mas depois foi convencido.

PUBLICIDADE

Os detalhes não foram revelados. Será que os times brigaram para ter Ronaldinho? Como se deu o processo de escola? Com toda a certeza, todos os times gostariam de contar com um jogador campeão do mundo pela seleção brasileira e da Liga dos Campeões pelo Barcelona.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rudy Landucci imita Galvão narrando gol de Ronaldinho

O humorista Rudy Landucci fez uma gravação especial de como seria Galvão Bueno narrando e Caio Ribeiro comentando o gol marcado pelo ex-craque na cadeia. O vídeo tem chamado a atenção dos internautas e causado muitas risadas. Rudy Landucci é um dos melhores imitadores da nova geração e conta milhares de seguidores nas redes sociais.