Tiago Nunes recebe mais um duro golpe no Corinthians e balança no cargo

A diretoria do Corinthians não fala abertamente, mas considerando os movimentos normais do futebol brasileiro, Tiago Nunes balança no cargo de treinador do Timão. Contratado no ano passado, Tiago Nunes assumiu a equipe neste ano e não conseguiu fazer o time jogar o que se espera.

PUBLICIDADE

No domingo (22), o Corinthians enfrentaria o Palmeiras, na Arena de Itaquera, em partida que poderia marcar a eliminação da equipe no Campeonato Paulista. O torneio foi suspenso por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus. 

Tiago Nunes recebe má notícia

Na segunda-feira, o Guarani enfrentou a Ponte Preta e venceu por 3 a 2. O jogo foi o último antes da paralisação do Estadual. A Federação Paulista de Futebol (FPF) seguiu recomendações do Ministério da Saúde para paralisar o campeonato faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a vitória do Guarani, a situação do Corinthians ficou ainda o pior. O Timão é o segundo colocado de grupo D, com 11 pontos. O Bugre foi a 16. Restam apenas seis pontos em disputa. Para se classificar, o time de Tiago Nunes precisa vencer os dois jogos que falta, contra Palmeiras (casa) e Oeste (fora) e torcer para que o Guarani perca para Botafogo-SP (fora) e São Paulo (casa). 

PUBLICIDADE

Torcida pressiona treinador e equipe

A torcida do Corinthians comemorou o título dos últimos três campeonatos paulistas. Neste ano, porém, a equipe pode cair ainda na primeira fase. No Twitter, muitos torcedores têm criticado o treinador Tiago Nunes e os jogadores do Timão pelo fraco desempenho nas últimas partidas.

PUBLICIDADE