in

Tiago Nunes recebe mais um duro golpe no Corinthians e balança no cargo

Publicidade

A diretoria do Corinthians não fala abertamente, mas considerando os movimentos normais do futebol brasileiro, Tiago Nunes balança no cargo de treinador do Timão. Contratado no ano passado, Tiago Nunes assumiu a equipe neste ano e não conseguiu fazer o time jogar o que se espera.

No domingo (22), o Corinthians enfrentaria o Palmeiras, na Arena de Itaquera, em partida que poderia marcar a eliminação da equipe no Campeonato Paulista. O torneio foi suspenso por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus. 

Publicidade

Tiago Nunes recebe má notícia

Na segunda-feira, o Guarani enfrentou a Ponte Preta e venceu por 3 a 2. O jogo foi o último antes da paralisação do Estadual. A Federação Paulista de Futebol (FPF) seguiu recomendações do Ministério da Saúde para paralisar o campeonato faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Com a vitória do Guarani, a situação do Corinthians ficou ainda o pior. O Timão é o segundo colocado de grupo D, com 11 pontos. O Bugre foi a 16. Restam apenas seis pontos em disputa. Para se classificar, o time de Tiago Nunes precisa vencer os dois jogos que falta, contra Palmeiras (casa) e Oeste (fora) e torcer para que o Guarani perca para Botafogo-SP (fora) e São Paulo (casa). 

Publicidade

Torcida pressiona treinador e equipe

A torcida do Corinthians comemorou o título dos últimos três campeonatos paulistas. Neste ano, porém, a equipe pode cair ainda na primeira fase. No Twitter, muitos torcedores têm criticado o treinador Tiago Nunes e os jogadores do Timão pelo fraco desempenho nas últimas partidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Treinador de futebol morre após complicações adquiridas com o novo coronavírus

Abel Braga expõe situação caótica do Vasco e calote financeiro causa prejuízo