Torcedor brasileiro do Flamengo é pai de Jorge Jesus (mesmo)

Não há dúvida que Jorge Jesus está sendo muito acarinhado nesse seu percurso no Brasil. O treinador português chegou tem nem um ano no Rio de Janeiro, mas a verdade é que ele rapidamente conquistou completamente a torcida. Claro que todos esses títulos que ele vem ganhando com o Flamengo ajudam, mas também o carisma do treinador, de 65 anos de idade, está contando. Seu jeito de falar, meio descuidado com as palavras, sua personalidade estão encantando o brasileiro

PUBLICIDADE

Pai flamenguista chamou filho de Jorge Jesus

Porém, poucos imaginariam que um torcedor pensasse fazer uma coisa assim, mas aconteceu realmente. Um fã do Flamengo, tão feliz com o treinador português, decidiu colocar seu nome no seu filho. Então, ainda no hospital, ele colocou uma foto sua, vestindo uma camisa do Flamengo, e do bebê no bercinho. O nome é Jorge Jesus e nasceu no dia 13 de março, sexta-feira passada. 

A publicação foi compartilhada no Twitter e está se tornando viral, com muitas pessoas comentando a decisão desse pai. Então, ele colocou mesmo vários detalhes do nascimento de seu filho, provando que é realmente verdade. Esse torcedor se chama Paulo Ricardo Menezes e é seguramente um dos maiores fãs de Jorge Jesus, no Brasil

PUBLICIDADE

https://twitter.com/outofcontextCRF/status/1239264680922820608 

PUBLICIDADE

Fãs de Jesus estão comentando muito 

Depois de o Flamengo ter ganhado o Brasileirão, a Copa dos Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, claro que Jesus se tornou mesmo um ídolo para toda a torcida do Mengão. Porém, essa decisão desse fã em botar o nome do treinador no bebê está dando que falar. 

PUBLICIDADE

“Ele vai poder falar que é o pai do Jorge Jesus”, “Não está errado”, “Meu mister merece tudo isso”, vão comentando alguns fãs, enquanto que outros estão falando que botariam um outro nome. Então, Rodinei, Lincoln ou Gabriel estão entre os mais citados. Um internauta falou mesmo que sua escolha seria “Gabriel Henrique de Arrascaeta Jesus”, colocando vários nomes dos vários heróis do Flamengo, em todo esse percurso de vitórias que o time está fazendo.