in

Jorge Jesus testa positivo para coronavírus e contraprova será realizada nesta terça (17)

O Globo
Publicidade

Em meio a pandemia do novo coronavírus, que vem assolando o mundo inteiro, algumas pessoas do meio futebolístico já foram confirmadas com a doença, e agora, uma notícia que veio para entristecer a nação rubro-negra: o Mister testou positivo em primeiro exame, segundo O Globo.

O teste foi realizado no comandante do Flamengo nesta segunda-feira (16). De acordo com informações fornecidas pelo clube carioca, o resultado teria sido positivo fraco, ou inconclusivo. O exame de contraprova será realizado nesta terça-feira (17).

Publicidade

Embora o exame tenha sido positivo, mesmo que fraco, o quadro de saúde do Mister encontra-se estável até o momento, e o departamento médico rubro-negro está cuidando do técnico.

Vale ressaltar que o vice-presidente do clube também foi diagnosticado com o vírus. Devido a isso, todos os que possuem vínculo empregatício físico com o Flamengo está sendo submetidos ao exame, sendo que, segundo o clube, até agora nenhum teria testado positivo.

Publicidade

Jorge Jesus perdeu um amigo para o vírus. Mário Veríssimo, com 88 anos, foi vítima fatal, vindo a falecer em Portugal.

Campeonato Carioca é suspenso

Em meio a pandemia, as autoridades do futebol estão cancelando as partidas, e a FERJ adotou a suspensão, que foi apoiada pelo comandante do Flamengo. Além de vários campeonatos estaduais suspensos, a CBF divulgou que competições nacionais também adotaram a suspensão.

Os jogadores do Clube de Regatas do Flamengo receberam folga pelo período de uma semana, e não é certo a data em que o time volta a campo, com a finalidade de preservar a saúde dos atletas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor que gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Flamengo: torcida ora por Jorge Jesus, diagnosticado com coronavírus

A última sobre o coronavírus e tem a ver com Messi