in

Jorge Jesus testa positivo para coronavírus e contraprova será realizada nesta terça (17)

O Globo

Em meio a pandemia do novo coronavírus, que vem assolando o mundo inteiro, algumas pessoas do meio futebolístico já foram confirmadas com a doença, e agora, uma notícia que veio para entristecer a nação rubro-negra: o Mister testou positivo em primeiro exame, segundo O Globo.

O teste foi realizado no comandante do Flamengo nesta segunda-feira (16). De acordo com informações fornecidas pelo clube carioca, o resultado teria sido positivo fraco, ou inconclusivo. O exame de contraprova será realizado nesta terça-feira (17).

Embora o exame tenha sido positivo, mesmo que fraco, o quadro de saúde do Mister encontra-se estável até o momento, e o departamento médico rubro-negro está cuidando do técnico.

Vale ressaltar que o vice-presidente do clube também foi diagnosticado com o vírus. Devido a isso, todos os que possuem vínculo empregatício físico com o Flamengo está sendo submetidos ao exame, sendo que, segundo o clube, até agora nenhum teria testado positivo.

Jorge Jesus perdeu um amigo para o vírus. Mário Veríssimo, com 88 anos, foi vítima fatal, vindo a falecer em Portugal.

Campeonato Carioca é suspenso

Em meio a pandemia, as autoridades do futebol estão cancelando as partidas, e a FERJ adotou a suspensão, que foi apoiada pelo comandante do Flamengo. Além de vários campeonatos estaduais suspensos, a CBF divulgou que competições nacionais também adotaram a suspensão.

Os jogadores do Clube de Regatas do Flamengo receberam folga pelo período de uma semana, e não é certo a data em que o time volta a campo, com a finalidade de preservar a saúde dos atletas.

Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Flamengo: torcida ora por Jorge Jesus, diagnosticado com coronavírus

A última sobre o coronavírus e tem a ver com Messi