in

Flamengo: torcida ora por Jorge Jesus, diagnosticado com coronavírus

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo está orando pelo treinador Jorge Jesus. Nesta segunda-feira (16), o Flamengo divulgou que o português realizou teste para coronavírus. “O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada”, informou em nota o clube. 

jorge Jesus, aos 65 anos, pertence ao grupo de risco do coronavírus. Apesar disso, o fato de manter rotina de exercícios físicos regulares e se alimentar bem são fundamentais neste momento. A torcida aguarda o resultado da contraprova.

Publicidade

Torcida do Flamengo ora por Jorge Jesus

Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e caiu nas graças da torcida. Sob o comando do Mister, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, no ano passado, além da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, neste ano.

Nas redes sociais, assim que a notícia foi divulgada, os torcedores postaram mensagens de apoio ao Mister. A hashtag Força Mister está entre os assuntos mais comentados deste início de noite no microblog. Muitos rubro-negros estão deixando mensagens positivas para o treinador e dizendo que tudo vai dar certo.

Publicidade

Jorge Jesus recebe mensagens da torcida

A torcida do Flamengo está preocupada com o Mister e posta mensagens de apoio a ele no Twitter. “Toda a saúde do mundo para o JJ e que não passe de um susto. Caso necessário, uma recuperação plena e que volte o mais rápido possível, precisamos de você”, postou uma página flamenguista no Twitter.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jorge Jesus entra em luto com a morte de amigo, vítima de coronavírus

Jorge Jesus testa positivo para coronavírus e contraprova será realizada nesta terça (17)