Jorge Jesus entra em luto com a morte de amigo, vítima de coronavírus

Treinador do Flamengo, Jorge Jesus está de luto. Morreu o amigo Mário Veríssimo, vítima de coronavírus, em Portugal. Este foi o primeiro caso fatal da doença no país europeu. Os países da Europa estão sofrendo com o covid-19 e precauções estão sendo tomadas. Jorge Jesus havia falado sobre o amigo em entrevista à FlaTV, após o jogo contra a Portuguesa-RJ, no sábado (14), no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Morre Mário Veríssimo

O massagista Mário Veríssimo trabalhou com Jorge Jesus por muitos anos ao longa da carreira, inclusive na Estrela da Amadora, clube pelo qual Jesus declara torcer em Portugal. Veríssimo estava no grupo de risco do coronavírus porque tinha mais de 80 anos. Ele estava internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

No sábado, Jesus deu entrevista e acabou se confundindo ao dizer que havia perdido um amigo. Logo depois, o Mister se corrigiu e afirmou que o amigo estava internado devido ao vírus que chegou com tudo à Europa.

PUBLICIDADE

Jesus pediu paralisação do Campeonato Carioca

Após a partida contra a Portuguesa-RJ, Jorge Jesus deu entrevista e afirmou que o coronavírus não é brincadeira. “Eu não tinha a sensibilidade do que era isso. Hoje estou percebendo. É preciso pensar aqui no Brasil que não é só nos outros países. É um vírus que aparece facilmente em todo lado. Isso mexeu com a equipe sentimentalmente“, comentou o treinador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo Jesus, o time do Flamengo ficou mexido pelo fato de não ter a torcida na arquibancada no duelo válido pelo Campeonato Carioca. Jesus disse ainda que não deveria haver jogos do Estadual na rodada seguinte. A Ferj anunciou a paralisação do torneio.