Tiago Nunes vai tirar Cássio do time titular? Treinador dá a resposta no Corinthians

Cássio é um dos principais jogadores da história do Corinthians. Com ele no gol, o timão conquistou torneios importantes, como a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes, em 2012. O goleiro é considerado por muitos o maior da posição na história do Corinthians, mesmo assim não está isento de críticas por parte da torcida. No momento, por exemplo, alguns torcedores querem ele na reserva.

PUBLICIDADE

Torcida pede Cássio na Reserva

Após a falha na partida contra o Ituano, no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, parte da torcida quer ver Cássio na reserva. O atual goleiro reserva do Timão é Walter, que sempre passou confiança à torcida quando teve que ser titular da equipe.

Cássio não é reserva no Corinthians desde 2016, quando teve problemas com Tite e acabou no banco. Á época, o jogador quase deixou o Timão, mas permaneceu e voltou a ser titular, posto que ocupa desde 2012, quando substituiu Júlio César.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes não deve colocar Cássio na reserva

Se o gol sofrido diante do Ituano foi o estopim para que a torcida pedisse Cássio na reserva, isso não deve acontecer. Tiago Nunes parece não ter visto falha do goleiro. Após a partida, o treinador afirmou que o Corinthians produziu para vencer e criou chances, mas tomou um gol inexplicável.

PUBLICIDADE

“Como aconteceu em outros momentos: produzimos para vencer, criamos muita chances e sofremos um gol que só os deuses do futebol podem explicar. Um cruzamento errado entrou no ângulo. Merecíamos a vitória, a exemplo de outros jogos”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE