Cruzeiro: Adilson Batista diz o que muitos torcedores queriam dizer ao ser demitido

Adilson Batista não é mais o treinador do Cruzeiro. Depois de uma suposta ter demissão ter sido anunciada na semana passada e a diretoria cruzeirense negar oficialmente, agora, de fato, o treinador deixou o comando do time mineiro.
Adilson chegou ao Cruzeiro no fim do ano passado, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, e não conseguiu impedir que o clube fosse rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história. 

PUBLICIDADE

Adilson atira para todos os lados em entrevista

Na entrevista coletiva após derrota para o Coimbra, por 2 a 1, o treinador Adilson Batista confirmou que estava demitido e disse coisas que muitos torcedores do Cruzeiro queriam dizer. O agora ex-treinador afirmou que segue na torcida e se declarou chateado pelos resultados recentes. Neste ponto, ele assumiu também sua culpa nos resultados ruins.

“Tive a coragem de pedir para que determinados jogadores saíssem. Ajudei nesse processo, com o clube numa bagunça, uma desordem. Atletas tomaram conta do clube, derrubaram o Mano (Meneses), meu amigo, Abel (Braga), Rogério Ceni, tomaram conta do clube”, afirmou Adilson.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogadores foram criticados por rebaixamentos

Atletas como Thiago Neves, hoje no Grêmio, e Dedé, que treina separado e aguarda propostas, colaboraram para o clima instável dentro do clube. Outros medalhões, como Rodriguinho e Fred, também deixaram a equipe. Alguns jogadores teriam colaborado para que o treinador Rogério Ceni fosse demitido.

PUBLICIDADE

Na demissão do treinador, a torcida se colocou ao lado dele e contra os jogadores, mas a direção do Cruzeiro decidiu mandar o treinador embora. Ceni voltou ao Fortaleza e continuou fazendo um ótimo trabalho na equipe cearense.