in

Lucas Lima é titular e recebe crítica contundente: ‘Palmeiras jogou com 10’

Divulgação Palmeiras
Publicidade

Lucas Lima ficou no banco de reserva contra a Inter de Limeira, no sábado (14), em partida válida pelo Campeonato Paulista. O meio-campista entrou em campo na segunda etapa, mas não conseguiu fazer com que o Palmeiras chegasse ao gol. A partida terminou empatada por 0 a 0 e o resultado incomodou o jornalista Felippe Facincani, do canal Fox Sports. Lucas Lima foi criticado ao vivo em rede nacional. 

Lucas Lima é criticado após empate do Verdão

O meia Lucas Lima entrou no segundo tempo da partida, na vaga de Luiz Adriano. O jogador, que chegou a ganhar espaço com Vanderlei Luxemburgo no começo da temporada, voltou para o banco de reserva, mas segue sendo acompanhado pelo treinador. No Fox Sports, Facincani afirmou que o Verdão jogou com dez jogadores no segundo tempo.

“Falo abertamente, o segundo tempo do Palmeiras, ele também jogou com dez, porque o Lucas Lima é um meia que não acontece nada com ele em campo. Parece que é a mesma substituição para tentar justificar a presença dele no elenco, e não se dá oportunidade a outros que também poderiam ter esse mesmo carinho”, afirmou o jornalista.

Publicidade

Palmeiras enfrenta Corinthians no fim de semana

O Palmeiras tem 19 pontos e ocupa a segunda posição no grupo B, atrás do Santo André. A equipe alviverde briga para assumir a liderança de sua chave e decidir a partida única das quartas de final da competição no Allianz Parque.

Publicidade

No próximo domingo (22), o Palmeiras vai enfrentar o Corinthians e Lucas Lima pode ter mais uma chance de entrar em campo e mostrar seu futebol. A princípio, o clássico está mantido, mas pode ser que seja adiado devido às medidas tomadas em relação ao novo coronavírus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cássio na reserva? Goleiro falha de novo e Walter é acionado pela torcida

Corinthians x Palmeiras suspenso! Federação paralisa Campeonato Paulista