Lucas Lima é titular e recebe crítica contundente: ‘Palmeiras jogou com 10’

Lucas Lima ficou no banco de reserva contra a Inter de Limeira, no sábado (14), em partida válida pelo Campeonato Paulista. O meio-campista entrou em campo na segunda etapa, mas não conseguiu fazer com que o Palmeiras chegasse ao gol. A partida terminou empatada por 0 a 0 e o resultado incomodou o jornalista Felippe Facincani, do canal Fox Sports. Lucas Lima foi criticado ao vivo em rede nacional. 

PUBLICIDADE

Lucas Lima é criticado após empate do Verdão

O meia Lucas Lima entrou no segundo tempo da partida, na vaga de Luiz Adriano. O jogador, que chegou a ganhar espaço com Vanderlei Luxemburgo no começo da temporada, voltou para o banco de reserva, mas segue sendo acompanhado pelo treinador. No Fox Sports, Facincani afirmou que o Verdão jogou com dez jogadores no segundo tempo.

“Falo abertamente, o segundo tempo do Palmeiras, ele também jogou com dez, porque o Lucas Lima é um meia que não acontece nada com ele em campo. Parece que é a mesma substituição para tentar justificar a presença dele no elenco, e não se dá oportunidade a outros que também poderiam ter esse mesmo carinho”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

Palmeiras enfrenta Corinthians no fim de semana

O Palmeiras tem 19 pontos e ocupa a segunda posição no grupo B, atrás do Santo André. A equipe alviverde briga para assumir a liderança de sua chave e decidir a partida única das quartas de final da competição no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

No próximo domingo (22), o Palmeiras vai enfrentar o Corinthians e Lucas Lima pode ter mais uma chance de entrar em campo e mostrar seu futebol. A princípio, o clássico está mantido, mas pode ser que seja adiado devido às medidas tomadas em relação ao novo coronavírus.

PUBLICIDADE