in

Corinthians: Pedrinho entra em quarentena por causa do coronavírus, após volta da Europa

Reprodução TV Globo
Publicidade

O meia Pedrinho voltou de viagem à Europa, onde assinou contrato com o Benfica, de Portugal, mas não pode ser utilizado pelo time do Corinthians no jogo deste domingo (15), contra o Ituano, na Arena de Itaquera. O jogador está em quarentena, depois de voltar de uma região onde o novo coronavírus tem atingido milhares de pessoas.

Pedrinho vai ficar em quarentena

O jovem jogador do Corinthians foi vendido ao Benfica. Ele viajou para Portugal na semana passada e assinou contrato com a equipe lusitana. A Europa vive um caos devido ao novo coronavírus. A pandemia já paralisou o futebol em muitos centros importantes do continente, inclusive Portugal.

Publicidade

Tiago Nunes comentou a quarentena imposta a Pedrinho, que após assinar com o Benfica, poderá defender o Corinthians até o fim do Paulistão. “Até onde estamos acompanhando, foi uma medida cautelar, porque ele veio da Europa. Medida que foi imposta ao Corinthians e ao próprio Pedrinho. Não temos notícias que ele está mal, está normal. Vamos torcer para ele continuar assim”, comentou o treinador do Timão.

Pedrinho não está com coronavírus

Ivan Grava, médico do Corinthians, concedeu entrevista para evitar que especulações sobre o caso fossem divulgas. O profissional afirmou que nenhum integrante do grupo do Corinthians foi diagnosticado com a doença ou apresentou qualquer sintoma relacionado ao coronavírus.

Publicidade

No Brasil, há mais de 200 casos registrados. Até o momento, não houve nenhuma morte. O primeiro brasileiro diagnosticado com a doença, um homem de 62 anos que esteve na Itália, foi curado da doença, em São Paulo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Tiago Nunes fora do Corinthians? Demissão imediata vira assunto na torcida do Timão

Mercado da bola: Flamengo empresta atacante para equipe da Série B