Corinthians: Pedrinho entra em quarentena por causa do coronavírus, após volta da Europa

O meia Pedrinho voltou de viagem à Europa, onde assinou contrato com o Benfica, de Portugal, mas não pode ser utilizado pelo time do Corinthians no jogo deste domingo (15), contra o Ituano, na Arena de Itaquera. O jogador está em quarentena, depois de voltar de uma região onde o novo coronavírus tem atingido milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

Pedrinho vai ficar em quarentena

O jovem jogador do Corinthians foi vendido ao Benfica. Ele viajou para Portugal na semana passada e assinou contrato com a equipe lusitana. A Europa vive um caos devido ao novo coronavírus. A pandemia já paralisou o futebol em muitos centros importantes do continente, inclusive Portugal.

Tiago Nunes comentou a quarentena imposta a Pedrinho, que após assinar com o Benfica, poderá defender o Corinthians até o fim do Paulistão. “Até onde estamos acompanhando, foi uma medida cautelar, porque ele veio da Europa. Medida que foi imposta ao Corinthians e ao próprio Pedrinho. Não temos notícias que ele está mal, está normal. Vamos torcer para ele continuar assim”, comentou o treinador do Timão.

PUBLICIDADE

Pedrinho não está com coronavírus

Ivan Grava, médico do Corinthians, concedeu entrevista para evitar que especulações sobre o caso fossem divulgas. O profissional afirmou que nenhum integrante do grupo do Corinthians foi diagnosticado com a doença ou apresentou qualquer sintoma relacionado ao coronavírus.

PUBLICIDADE

No Brasil, há mais de 200 casos registrados. Até o momento, não houve nenhuma morte. O primeiro brasileiro diagnosticado com a doença, um homem de 62 anos que esteve na Itália, foi curado da doença, em São Paulo.

PUBLICIDADE