in

Tiago Nunes fora do Corinthians? Demissão imediata vira assunto na torcida do Timão

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians continua sem vencer. Neste domingo (15), a equipe recebeu o Ituano, na Arena de Itaquera, e empatou por 1 a 1. O time do interior abriu o placar no estádio sem público, devido ao coronavírus, e Luan empatou para o Timão ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, as equipes não marcaram e o jogo terminou empatado. O Timão segue fora da zona de classificação no Campeonato Paulista.

Tiago Nunes demitido?

O Corinthians é o terceiro colocado do grupo D, com 11 pontos. À frente do Timão estão o líder Bragantino, que soma 17 pontos, e o vice-líder Guarani, que tem 13 pontos e ainda joga nesta rodada, podendo chegar a 16 e deixando o Timão em situação muito difícil de classificação.

Publicidade

Após mais um resultado ruim, muitos internautas comentaram sobre Tiago Nunes no Twitter. O treinador que chegou ao Corinthians no fim do ano passado, mas iniciou o trabalho no começo deste ano, foi criticado por alguns alvinegros. Os torcedores do Corinthians esperam que o time volte a jogar um futebol melhor. 


Torcida do Corinthians se manifesta sobre Tiago Nunes

A boa fase do Corinthians nos últimos anos, quando conquistou muitos títulos importantes, faz com que a pressão sobre Tiago Nunes não seja gigante, mas já há muitos torcedores pedindo a saída do treinador. No Twitter, uma das principais ferramentas de manifestação nas redes sociais, muitos corintianos estão criticando o treinador.

Publicidade

“O Tiago Nunes está perdido ! Faz trocas equivocadas e escala mal! É um técnico inexperiente que os jogadores não respeitam. Não chega até Maio ! O elenco é muito ruim, mas poderia render mais! Diretoria tem sua culpa também!”, comentou um internauta. Até o momento, porém, Tiago Nunes segue mantido no cargo de treinador do Corinthians.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar por ele? A troca que ninguém esperava

Corinthians: Pedrinho entra em quarentena por causa do coronavírus, após volta da Europa