Tiago Nunes fora do Corinthians? Demissão imediata vira assunto na torcida do Timão

O Corinthians continua sem vencer. Neste domingo (15), a equipe recebeu o Ituano, na Arena de Itaquera, e empatou por 1 a 1. O time do interior abriu o placar no estádio sem público, devido ao coronavírus, e Luan empatou para o Timão ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, as equipes não marcaram e o jogo terminou empatado. O Timão segue fora da zona de classificação no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes demitido?

O Corinthians é o terceiro colocado do grupo D, com 11 pontos. À frente do Timão estão o líder Bragantino, que soma 17 pontos, e o vice-líder Guarani, que tem 13 pontos e ainda joga nesta rodada, podendo chegar a 16 e deixando o Timão em situação muito difícil de classificação.

Após mais um resultado ruim, muitos internautas comentaram sobre Tiago Nunes no Twitter. O treinador que chegou ao Corinthians no fim do ano passado, mas iniciou o trabalho no começo deste ano, foi criticado por alguns alvinegros. Os torcedores do Corinthians esperam que o time volte a jogar um futebol melhor. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/vini_developer/status/1239298637974384642

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians se manifesta sobre Tiago Nunes

A boa fase do Corinthians nos últimos anos, quando conquistou muitos títulos importantes, faz com que a pressão sobre Tiago Nunes não seja gigante, mas já há muitos torcedores pedindo a saída do treinador. No Twitter, uma das principais ferramentas de manifestação nas redes sociais, muitos corintianos estão criticando o treinador.

PUBLICIDADE

“O Tiago Nunes está perdido ! Faz trocas equivocadas e escala mal! É um técnico inexperiente que os jogadores não respeitam. Não chega até Maio ! O elenco é muito ruim, mas poderia render mais! Diretoria tem sua culpa também!”, comentou um internauta. Até o momento, porém, Tiago Nunes segue mantido no cargo de treinador do Corinthians.