POLICIAIS

Residência é arrombada no bairro São Vicente e suspeito é surpreendido por vizinhos

Na madrugada desta quinta-feira, 05 de julho, um crime surpreendeu aos moradores do bairro São Vicente. O fato se deu quando um homem de 19 anos arrombou uma residência que estava desocupada de seus donos para roubar.

De acordo com um vizinho que mora ao lado da residência arrombada, sua esposa lhe acordou no meio da madrugada para relatar repetidas batidas que vinham da casa ao lado. “Ela estava assustada porque sabia que os donos estavam viajando e a casa estava sozinha. Me fez levantar e conferir”, disse ele.

Ele contou ainda que ao olhar pela janela de sua casa, viu uma luz dentro da residência vizinha, que provavelmente vinha de uma lanterna. Foi então que ele rapidamente acionou a Polícia Militar. Para não assustar o bandido e fazer com que o mesmo pensasse não ter sido percebido, ele não acendeu as luzes de sua casa e evitou barulhos.

Quando os militares chegaram à porta da residência, o bandido identificado apenas por R.C.R não teve por onde fugir, se vendo obrigado a tentar a sorte pulando o muro para a casa ao lado. O que ele não imaginava é que o dono da residência estava à espreita.

“Eu estava próximo ao muro para ouvir se ele ainda estava dentro da casa para poder avisar à polícia quando chegassem, mas não tive tempo. Ele percebeu a chegada dos militares e logo pulou o muro. Quase caiu em cima de mim. Quando vi que estava desarmado, eu e meu filho o seguramos até que minha esposa abrisse o portão para os policiais”.

R.C.R foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde aguarda definição da justiça.

Julio Fernandes

Julio Fernandes é jornalista há 10 anos e sempre apaixonado pela profissão. Especialista em textos para sites e redes sociais, é integrante da equipe Radar News desde 2017. Contato: julio@radaresportes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close