Palmeiras: saiba todas as informações e a escalação do Verdão contra a Inter de Limeira

O Palmeiras enfrentará a Inter de Limeira no Estádio Major Levy Sobrinho a partir das 16h30, deste sábado, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será muito importante aos comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo já que uma vitória representará uma vaga nas quartas de final da competição.

PUBLICIDADE

Com muita confiança em seu elenco e realizando um ótimo trabalho até aqui, o técnico Vanderlei Luxemburgo continuará mesclando a experiência com a juventude dos jogadores do elenco alviverde. Repleto de opções no plantel de jogadores, quem deverá pintar como titular na partida deste sábado é o zagueiro Vitor Hugo.

Vitor Hugo entrará no lugar do paraguaio Gustavo Gómez suspenso 

O zagueiro Vitor Hugo será a principal novidade nos onze jogadores que iniciarão o confronto devido a suspensão do defensor paraguaio Gustavo Gómez. Considerado como uma sombra para a dupla titular, Vitor Hugo terá mais uma chance de mostrar seu futebol.

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, Vitor Hugo tem um total de 152 partidas com a camisa do titular do Palmeiras. Negociado com a Fiorentina em 2017, ele acertou o retorno clube alviverde em julho do ano passado, no entanto uma lesão afastou o zagueiro, mas agora, plenamente recuperado, o zagueiro quer a vaga de titular.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras contra a Inter de Limeira

Mesmo jogando fora do Allianz Parque, Luxemburgo não deixará de manter o time com uma escalação ofensiva e com praticamente quatro atacantes habilidosos e com muita velocidade no ataque, Willian, Luiz Adriano, Rony e Dudu continuarão como titulares.

PUBLICIDADE

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para a partida de hoje deverá ser a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matias Viña; Bruno Henrique, Ramires e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano