in

Vice-presidente do Flamengo é diagnosticado com coronavírus; jogadores farão exames

Divulgação/Esporte Interativo | Getty Images
Publicidade

Flamengo x Porguesa-RJ se encaram logo mais às 18 horas, pelo horário de Brasília, logo após uma notícia cair como uma bomba nos bastidores da Gávea. O vice-presidente do clube, Maurício Mattos, recebeu positivo após o terceiro teste para a constatação da contaminação pelo Covid-19, o novo coronavírus. Ele já havia feito outros dois testes, sendo que o primeiro deu resultado positivo, e o segundo inconclusivo.

Vice-presidente teve contato com jogadores do Flamengo

Maurício Mattos esteve junto com a delegação do Flamengo na estreia do clube na Libertadores, diante do Junior Barranquilla. Ele marcou presença no estádio, hotel e vôos entre Rio de Janeiro e Colômbia. Por conta disso, todos os que tiveram contato, incluindo os jogadores e a comissão técnica de Jorge Jesus, deverão passar por exames a fim de que se avalie se alguém acabou se contaminando.

Publicidade

O diretor esteve também em visita a uma escola de Brasília, Distrito Federal, além de participar de um jantar com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Por conta do resultado positivo para o Covid-19, Maurício Mattos segue internado para o tratamento da contaminação.

Flamengo x Portuguesa-RJ se enfrentam pelo carioca

Neste sábado (14), líder e vice líder do Grupo A da Taça Rio se enfrentam pela terceira rodada da competição. O Flamengo segue com 100% de aproveitamento após duas vitórias pra cima do Cabofriense e do rival Botafogo, em goleada por 3 a 0.

Publicidade

Enquanto isso, a Portuguesa-RJ soma 50% de aproveitamento. Após derrota na estreia contra o Bangu, o time venceu a Cabofriense por 4 a 1, fora de casa, e se mantém na classificação de momento para as fases finais por conta do melhor saldo de gols.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Ronaldinho Gaúcho pode disputar torneio cujo prêmio é um leitão de 16 quilos

UFC Brasília: evento será realizado pela primeira vez sem público devido a coronavírus