in

Ronaldinho Gaúcho pode disputar torneio cujo prêmio é um leitão de 16 quilos

Globo Esporte / Mercado Livre
Publicidade

Quem acompanha o dia a dia de jogadores e ex-jogadores de futebol tem visto toda a repercussão dada depois que Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai depois de ter sido flagrado com passaportes e documentos falsos junto com seu irmão, Roberto de Assis.

Mesmo que eles estejam presos de maneira preventiva, essa detenção dos irmãos pode durar até seis meses, considerando as leis paraguaias. Na prisão onde o craque está tem políticos processados por corrupção e até por crime organizado.

É de se esperar que essa prisão do jogador tenha alterado a rotina do presídio em que ele está, a Agrupação Especializada, que é de segurança máxima. “Muitos prisioneiros receberam visitantes que nunca haviam ido vê-los antes. Na realidade, eles foram tentar tirar uma foto com Ronaldinho”, disse Iván Leguizamón, jornalista policial da ABC.

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho pode disputar torneio na prisão

Nesta última segunda-feira (9), o jogador recebeu um convite inesperado, ainda mais considerando toda a sua fama dentro dos gramados. Ele está sendo sondado por diversas equipes do presídio para disputar um torneio em que o prêmio é um leitão de 16 quilos.

Publicidade

As equipes que estão sondando o campeão da Copa do Mundo são: “Los Pitufos”, “Los Cumbieros”, “Sport Espada”, “Villarreal” e “Milan”, os mais conhecidos times da instituição prisional em que ele está aguardando o desenrolar de sua situação com a Justiça.

Ronaldinho Gaúcho é elogiado na prisão

O craque, que já é muito conhecido por sua simpatia e irreverência nas redes sociais e em sua via particular, tem sido elogiado dentro da prisão também: “Eles dizem que ele tem um dom extraordinário para agradar as pessoas. Ele responde ao carinho. Ele assina camisetas e distribuiu autógrafos, apesar do estado lógico de depressão em que se encontra”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Coronavírus continua fazendo baixas no esporte: todos os infetados

Vice-presidente do Flamengo é diagnosticado com coronavírus; jogadores farão exames