Jorge Jesus não esconde: sonho está longe do Flamengo

Jorge Jesus continua fazendo sua história no Flamengo. O treinador português, de 65 anos de idade, continua liderando o time da melhor maneira possível. Tem nem um ano que ele se mudou para o Rio de Janeiro e a verdade é que a torcida já mal pode imaginar o time sem ele. Porém, o treinador vai deixando algumas pistas de que em breve ele pode não estar mais no na frente desse time, em um momento em que sua popularidade no Brasil não para de crescer.  

PUBLICIDADE

Treinador português ainda sem acordo com o Flamengo

Jorge Jesus é sempre muito acarinhado no Brasil e ele não esconde que ele fica meio derretido com todo esse carinho que os torcedores dispensam para ele. Aliás, já mais que uma vez que o treinador falou que uma torcida como essa time nenhum da Europa pode sequer imaginar. No entanto, na hora de assinar sua renovação com o Flamengo, as coisas é que parecem se complicar um pouco mais.

PUBLICIDADE

Não há maneira de essas negociações avançarem e seu contrato com o Flamengo termina já em maio desse ano. Falta pouco e poderia começar a pressão sobre a diretoria do Flamengo. De acordo com alguma mídia brasileira, o treinador poderia estar pressionando a diretoria, pedindo qualquer coisa como 50 milhões de reais por temporada, para assinar essa renovação, um pedido bem alto.  

PUBLICIDADE

Jorge Jesus e um ‘recado’ no Instagram

Enquanto as negociações estão decorrendo, o treinador vai levando sua vida, mas até seus posts no Instagram vão dando muito que falar. O treinador português se mostra cada mais ativo em seu Instagram, onde ele tem quase dois milhões de seguidores. Por esses dias, ele até estaria aproveitando sua influência na mídia social para deixar um “recado”.  

PUBLICIDADE

Jorge Jesus poderia estar tentando apressar os responsáveis do Flamengo com esse post, onde ele parece ameaçar com um regresso em Portugal. Tem se falado muito no possível interesse do Benfica em levar Jesus de volta para a liga portuguesa e o treinador não escondeu que ele sente saudade de seu país.  

“Minha vida tem sido trabalho, casa, hotel e campo de jogo. Isso tem sido muito bom. Poucas vezes tenho um tempo vago a pensar e sentir saudade, mas nas raríssimas vezes que acontece, meu olhar está em Portugal”, revelou o português, em seu Instagram, um post que está causando debate.

Os torcedores do Flamengo estão pedindo muito para ele ficar. “Mister, quanto ta o preço de Portugal? Vou falar pro Braz comprar esse país e trazer para cá”, “Nós também somos sua família, Mister” ou “Não pense em ir embora!”, vão comentando os torcedores.