in

Fernando Fernandes e Edílson discutem feio no programa ‘Os Donos da Bola’; assista

Band
Publicidade

Nesta sesta-feira (13), o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, comandado pelo ex-jogador Neto, foi o centro de uma discussão feia entre o ex-jogador Edílson ‘Capetinha’ e o veterano jornalista esportivo Fernando Fernandes.

Discussão entre Edílson e Fernando Fernandes foi em debate sobre briga no Grenal

O desentendimento entre os dois companheiros de programa iniciou enquanto o tema debatido no programa era a briga no clássico entre Grêmio e Internacional, jogo ocorrido na noite de ontem, no qual os jogadores se agrediram durante a partida.

Publicidade

Edílson disse que Fernando Fernandes não entendia da situação porque nunca foi jogador

No meio do debate, Edílson acabou soltando uma frase que levou o sempre tranquilo jornalista a ira. O pentacampeão em 2002 disse que Fernandinho nunca entrou em campo e que não podia julgar os jogadores por terem perdido a calma dentro de campo.

O comentário levou o jornalista a uma grande irritação. A partir daí, as provocações e as trocas de farpas começaram e pareciam não ter fim. Neto teve até que chamar o intervalo comercial para que os ânimos dos dois comentaristas voltassem ao normal.

Publicidade

Assista na íntegra, logo abaixo, a discussão ocorrida no programa ‘Os Donos da Bola’.

Para se defender, o jornalista disse que tem mais tempo à beira dos gramados fazendo coberturas ao vivo de jogos de futebol do que Edílson em toda a sua carreira no futebol.

Edílson, por sua vez, disse que toda a experiência do jornalista de nada adiantaria para falar sobre o assunto, pois ele nunca esteve 1 minuto sequer jogando futebol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da bola: Róger Guedes toma atitude e está mais próximo do Atlético-MG

Jorge Jesus não esconde: sonho está longe do Flamengo