in

Mercado da bola: Róger Guedes toma atitude e está mais próximo do Atlético-MG

Divulgação Atlético-MG
Publicidade

O Atlético-MG está conectado ao mercado da bola. A diretoria está em busca de reforços para a equipe que começou a ser treinada por Jorge Sampaoli. O argentino aceitou assinar contrato com a equipe se o time fosse reforçado para brigar na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro.

Sampaoli assumiu o comando técnico da equipe nesta semana. Na semana passado, ele esteve no Estádio do Mineirão acompanhando a vitória do Galo sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. O treinador deu início a um trabalho que enche os torcedores do Atlético-MG de esperança.

Róger Guedes na mira do Atlético-MG

O atacante Róger Guedes pode retornar ao Galo. Depois de brilhar em 2017, o jogador pode estar de volta. De acordo com as últimas informações do mercado, ele estaria disposto a reduzir seu salário para voltar a defender o Atlético-MG.

Publicidade

Atualmente, Róger Guedes defende o Shandong Luneng, da China. O salário do jogador é muito alto para a realidade do futebol brasileiro. O atacante recebe 3 milhões de euros por ano – o equivalente a R$ 16,1 milhões na cotação atual da moeda da Europa. Isso representa mais de R$ 1 milhão por mês. Poucos jogadores recebem salário tão alto no Brasil.

Publicidade

Torcida espera que Róger Guedes seja contratado

Róger Guedes aceita reduzir o salário para voltar a jogar pelo Atlético-MG. O clube mineiro espera contar com o jogador por empréstimo, até o fim do ano. A diretoria do Galo tenta convencer a direção do Shandong Luneng a negociar dessa forma. Nos próximos dias pode haver novidades neste negócio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Presidente do Fluminense coloca Jorge Jesus em seu devido lugar e diz o que muitos queriam

Fernando Fernandes e Edílson discutem feio no programa ‘Os Donos da Bola’; assista