in

Presidente do Fluminense coloca Jorge Jesus em seu devido lugar e diz o que muitos queriam

Lucas Merçon / Fluminense
Publicidade

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13) e comentou as declarações de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, que reclamou do uso do estádio do Maracanã dias atrás. Jesus reclamou que, além do Fla, outros clubes usam o estádio público.

As declarações do treinador português foram feitas após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona, do Equador, no estádio, na última quarta-feira. Pela Copa Libertadores, o Rubro-negro venceu o adversário equatoriano por 3 a 0.

Presidente do Fluminense manda recado para Jorge Jesus

Em entrevista após a inauguração da placa com o nome do CT Carlos Castilho, Mário Bittencourt criticou o treinador do Flamengo. “Lamentáveis (as declarações). Primeiro, porque ele chegou no Brasil na semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Não sei nem se ele sabe que existe uma parceria entre os dois clubes”, esbravejou o comandante do Fluminense..

Publicidade

Bittencourt disse ainda que não é um treinador de fora do Brasil que vai falar como o Maracanã deve ou não ser utilizado. O presidente do Fluminense afirmou também que todos os clubes podem jogar no Maracanã.

Publicidade

Santos foi campeão no Maracanã

Na entrevista, Bittencourt recordou que o Santos de Pelé foi campeão no estádio. Em 1962, o Peixe jogou a primeira partida da final do Intercontinental no Maracanã e venceu por 3 a 2. Pelé, duas vezes, e Coutinho, marcaram o gol do time brasileiro. Mais de 80 mil torcedores assistiram ao jogo no principal palco do futebol brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Gabigol e companheiros farão teste de coronavírus após casos suspeitos no Flamengo

Mercado da bola: Róger Guedes toma atitude e está mais próximo do Atlético-MG