Presidente do Fluminense coloca Jorge Jesus em seu devido lugar e diz o que muitos queriam

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13) e comentou as declarações de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, que reclamou do uso do estádio do Maracanã dias atrás. Jesus reclamou que, além do Fla, outros clubes usam o estádio público.

PUBLICIDADE

As declarações do treinador português foram feitas após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona, do Equador, no estádio, na última quarta-feira. Pela Copa Libertadores, o Rubro-negro venceu o adversário equatoriano por 3 a 0.

Presidente do Fluminense manda recado para Jorge Jesus

Em entrevista após a inauguração da placa com o nome do CT Carlos Castilho, Mário Bittencourt criticou o treinador do Flamengo. “Lamentáveis (as declarações). Primeiro, porque ele chegou no Brasil na semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Não sei nem se ele sabe que existe uma parceria entre os dois clubes”, esbravejou o comandante do Fluminense..

PUBLICIDADE

Bittencourt disse ainda que não é um treinador de fora do Brasil que vai falar como o Maracanã deve ou não ser utilizado. O presidente do Fluminense afirmou também que todos os clubes podem jogar no Maracanã.

PUBLICIDADE

Santos foi campeão no Maracanã

Na entrevista, Bittencourt recordou que o Santos de Pelé foi campeão no estádio. Em 1962, o Peixe jogou a primeira partida da final do Intercontinental no Maracanã e venceu por 3 a 2. Pelé, duas vezes, e Coutinho, marcaram o gol do time brasileiro. Mais de 80 mil torcedores assistiram ao jogo no principal palco do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE