in

Mercado da bola: Flamengo busca opção para Rafinha na lateral direita

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo segue monitorando o mercado da bola em busca de um jogador para reforçar a lateral direita da equipe. O titular absoluto da posição, Rafinha, não tem um reserva à altura. Como o jogador já passou dos 30 anos, há preocupação da diretoria em relação a um substituto quando for necessário.

Na partida de estreia na Copa Libertadores da América, contra o Junior Barranquilla, na semana passada, Jorge Jesus escalou João Lucas na posição. O jogador parecia estar um pouco nervoso, levou um cartão amarelo bobo, mas não complicou. O atacante Berrío também poderia ser improvisado na posição.

Flamengo em busca de lateral-direito

Dois nomes apareceram como favoritos para serem contratados pelo Flamengo: Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia, e Guga, do Atlético-MG. Não houve acordo com nenhuma das partes até o momento e a busca por lateral-direito continua.

Publicidade
Publicidade

Não há, no entanto, desespero para encontrar este jogador. As inscrições para a fase de grupos da Copa Libertadores da América foram encerradas. No dia 2 de abril, a janela de transferências será fechada. Pode ser que até lá haja alguma novidade.

Publicidade

Jorge Jesus fala sobre lateral

Após vitória sobre o Barcelona, do Equador, na quarta-feira (11), Jorge Jesus voltou a falar sobre o tema. “É verdade que é uma preocupação no momento. É um setor da equipe que nos deixa apreensivos. Não só pela diferença grande do Rafinha para os outros, mas agora também pela lesão do menino (João Lucas)”, afirmou Jesus. Berrío será o dono da posição no fim de semana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Neymar é criticado após foto com máscara fashion contra o coronavírus

São Paulo x Santos sem torcida? Ministério da Saúde entra em ação e toma decisão polêmica