Neymar é criticado após foto com máscara fashion contra o coronavírus

O futebol está praticamente parado na Europa. País como Itália, Portugal, Espanha e França paralisaram suas competições. O PSG, de Neymar, se classificou às quartas de final da Champions League, mas agora espera a finalização das oitavas de final. Jogos da Liga dos Campeões foram adiados e ainda não têm nova data.

PUBLICIDADE

O coronavírus começou em Wuhan, na China, em dezembro, e se espalhou rapidamente. A Itália vive um grande crise, com centenas de mortos. Por este motivo, as autoridades de cada país decidiram paralisar os campeonatos de futebol para evitar a proliferação da doença.

Neymar posta mensagem contra o coronavírus

Neynmar postou uma foto no Instagram. “Corona out (fora)”, escreveu o jogador ne legenda da foto. Milhares de internautas já curtiram o post em que Neymar aparece com uma máscara fashion, mas nem todo mundo gostou do que viu. O jornalista Cosme Rímoli, do R7, escreveu uma crítica a Neymar após a postagem da foto.

PUBLICIDADE

Com o título de “a rídicula contribuição de Neymar na guerra contra o coronavírus”, o jornalista critica veementemente o jogador do PSG e ironizou a mensagem do craque brasileiro. “De uma profundidade impressionante. Nenhuma doação, como tantos estão fazendo. Nenhuma campanha. Nenhum conselho, nada. Apenas seu egocentrismo mostrando”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neymar comemorou classificação do PSG

O PSG venceu o Borussima Dortmund e avançou às quartas de final da Champions League. O jogo foi feito com portões fechados devido ao medo do coronavírus na Europa. A partida ocorreu antes de a UEFA determinar a suspensão da Champions e da Liga Europa.

PUBLICIDADE