in

Neymar é criticado após foto com máscara fashion contra o coronavírus

Instagram Neymar
Publicidade

O futebol está praticamente parado na Europa. País como Itália, Portugal, Espanha e França paralisaram suas competições. O PSG, de Neymar, se classificou às quartas de final da Champions League, mas agora espera a finalização das oitavas de final. Jogos da Liga dos Campeões foram adiados e ainda não têm nova data.

O coronavírus começou em Wuhan, na China, em dezembro, e se espalhou rapidamente. A Itália vive um grande crise, com centenas de mortos. Por este motivo, as autoridades de cada país decidiram paralisar os campeonatos de futebol para evitar a proliferação da doença.

Publicidade

Neymar posta mensagem contra o coronavírus

Neynmar postou uma foto no Instagram. “Corona out (fora)”, escreveu o jogador ne legenda da foto. Milhares de internautas já curtiram o post em que Neymar aparece com uma máscara fashion, mas nem todo mundo gostou do que viu. O jornalista Cosme Rímoli, do R7, escreveu uma crítica a Neymar após a postagem da foto.

Com o título de “a rídicula contribuição de Neymar na guerra contra o coronavírus”, o jornalista critica veementemente o jogador do PSG e ironizou a mensagem do craque brasileiro. “De uma profundidade impressionante. Nenhuma doação, como tantos estão fazendo. Nenhuma campanha. Nenhum conselho, nada. Apenas seu egocentrismo mostrando”, afirmou.

Publicidade

Neymar comemorou classificação do PSG

O PSG venceu o Borussima Dortmund e avançou às quartas de final da Champions League. O jogo foi feito com portões fechados devido ao medo do coronavírus na Europa. A partida ocorreu antes de a UEFA determinar a suspensão da Champions e da Liga Europa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Ronaldinho tem um grande medo em cadeia do Paraguai e detalhes são revelados

Mercado da bola: Flamengo busca opção para Rafinha na lateral direita