Ronaldinho tem um grande medo em cadeia do Paraguai e detalhes são revelados

Ronaldinho e Roberto Assis seguem presos na Agrupação Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, em Assunção, sem previsão de deixarem a cadeia. O caso dos irmãos está sendo acompanhado por todo o mundo. Ronaldinho é um dos jogadores mais conhecidos dos anos 2000.

PUBLICIDADE

Ele começou a carreira no Grêmio, no final dos anos 1990. Depois do Tricolor, Ronaldinho passou pelo PSG, da França, e depois foi negociado com o Barcelona, onde jogou entre 2003 e 2008. Após o Barça, o camisa 10 foi jogar no Milan, da Itália, antes de retornar ao Brasil.

Na volta ao Brasil, Ronaldinho jogou pelo Flamengo e logo depois foi para o Atlético-MG, onde conquistou a Copa Libertadores da América de 2013. Após passar pelo Galo e tornar-se ídolo, o jogador foi para o Querétaro, do México. Em 2015, Ronaldinho defendeu o Fluminense.

PUBLICIDADE

Ronaldinho foi presos por uso de documento falso

Ronaldinho e Assis estão presos após receberam cédulas de identidade e passaporte falsos no Paraguai. O caso aconteceu no dia 4 de março. Quatro dias depois, quando tudo caminhava para resolução, os dois irmãos foram presos por determinação da Justiça do país. Ainda não há previsão de quando eles vão deixar a cadeia. O Ministério Público segue investigando o caso.

PUBLICIDADE

Ronaldinho reclama dos mosquitos e tem medo de dengue

Ronaldinho estaria reclamando bastante da quantidade de mosquitos na prisão. Além disso, há um medo de contrair dengue na cadeia. O Paraguai registra a doença de forma recorrente desde 2009, de acordo com informações do Ministério da Saúde do país.

PUBLICIDADE