in

Ronaldinho tem um grande medo em cadeia do Paraguai e detalhes são revelados

Getty Images/ G1
Publicidade

Ronaldinho e Roberto Assis seguem presos na Agrupação Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, em Assunção, sem previsão de deixarem a cadeia. O caso dos irmãos está sendo acompanhado por todo o mundo. Ronaldinho é um dos jogadores mais conhecidos dos anos 2000.

Ele começou a carreira no Grêmio, no final dos anos 1990. Depois do Tricolor, Ronaldinho passou pelo PSG, da França, e depois foi negociado com o Barcelona, onde jogou entre 2003 e 2008. Após o Barça, o camisa 10 foi jogar no Milan, da Itália, antes de retornar ao Brasil.

Na volta ao Brasil, Ronaldinho jogou pelo Flamengo e logo depois foi para o Atlético-MG, onde conquistou a Copa Libertadores da América de 2013. Após passar pelo Galo e tornar-se ídolo, o jogador foi para o Querétaro, do México. Em 2015, Ronaldinho defendeu o Fluminense.

Publicidade

Ronaldinho foi presos por uso de documento falso

Ronaldinho e Assis estão presos após receberam cédulas de identidade e passaporte falsos no Paraguai. O caso aconteceu no dia 4 de março. Quatro dias depois, quando tudo caminhava para resolução, os dois irmãos foram presos por determinação da Justiça do país. Ainda não há previsão de quando eles vão deixar a cadeia. O Ministério Público segue investigando o caso.

Publicidade

Ronaldinho reclama dos mosquitos e tem medo de dengue

Ronaldinho estaria reclamando bastante da quantidade de mosquitos na prisão. Além disso, há um medo de contrair dengue na cadeia. O Paraguai registra a doença de forma recorrente desde 2009, de acordo com informações do Ministério da Saúde do país.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Bruno Henrique desabafa em meio a risco de ser preso por seis anos por causa de CNH falsa

Neymar é criticado após foto com máscara fashion contra o coronavírus