Ronaldinho recebe apoio de ex-jogador do Flamengo na cadeia: ‘amigo de verdade’

O ex-jogador Ronaldinho segue preso em cadeia de Assunção, capital do Paraguai. No próximo domingo (15), o ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira completa uma semana atrás das grades junto com seu irmão, Roberto Assis.

PUBLICIDADE

A situação dos dois parece longe de uma solução simples. Ronaldinho chegou ao Paraguai no dia 4 de março e recebeu a visita de autoridades no hotel. Ele portava cédula de identidade e passaporte falsos. Assis também estava na mesma situação.

Ronaldinho recebe apoio de Rodrigo Alvim

Ex-jogador do Flamengo, Rodrigo Alvim tem sido um ponto de apoio muito importante para Ronaldinho e Assis. Alvim está em Assunção. Ele tem levado pizzas e sanduíches para os irmãos na cadeia. Amigo dos tempos de Flamengo, Rodrigo Alvim também é responsável por comprar itens de higiene para Ronaldinho e Assis.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações que chegam do Paraguai, a dupla também come a comida fornecida pela cadeia. O alimento é feito pelos próprios presos que trabalham na cozinha da penitenciária. A comida também é servida aos funcionários da instituição. Nas redes sociais, Rodrigo Alvim está sendo chamado de “amigo de verdade” de Ronaldinho.

PUBLICIDADE

Sem previsão de saída da cadeia

Ainda não há previsão de quando Ronaldinho e Assis vão deixar a prisão no Paraguai. A medida que as investigações avançam, a situação dos dois pode se complicar ainda mais. Há suspeitas, ainda não confirmadas, em participação em esquemas de lavagem de dinheiro. Os advogados dos irmãos trabalham para que eles saiam da prisão.

PUBLICIDADE