Neymar mais perto do Barcelona e não vai sozinho do PSG

Neymar Junior continua sendo o objetivo prioritário do Barcelona para o próxima temporada. Em um momento em que todas a atividade esportiva do time está suspensa, por culpa do coronavírus, a diretoria vai ganhando mais tempo para trabalhar na nova época. Até porque não se sabe como tudo vai acabar. Os campeonatos e competições estão sendo todos cancelados temporariamente e não se sabe se eles serão retomados ou se poderiam mesmo terminar por aqui.

PUBLICIDADE

Neymar continua sendo o alvo mais desejado no Barcelona

Porém, mesmo sem competir, parece que o foco do Barça continua sendo Neymar. O jogador brasileiro continua interessando muito para o time de Lionel Messi e eles estariam tentando todos os meios possíveis para levar o jogador de volta para o Camp Nou. O Barça confia mesmo que a vontade de Neymar em regressar poderia fazer a diferença nas negociações com o Paris Saint-Germain, ate porque o jogador não estaria querendo ficar por muito mais tempo em Paris.

Claro que para fazer Neymar regressar, o Barcelona vai precisar de muito dinheiro. De acordo com o site Don Balón, o Barcelona poderia chegar em uma oferta próxima dos 200 milhões de euros, para tirar o craque, de 28 anos de idade, de Paris. Mas, mais que isso, poderia ser que o atacante não viajasse sozinho de Paris para Barcelona.

PUBLICIDADE

Thiago Silva também interessa

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o Don Balón, um outro companheiro de equipe de Neymar, também brasileiro, poderia também assinar com o Barça. O nome de quem se fala é o de Thiago Silva, o zagueiro, também internacional brasileiro, que para muitos, continua sendo um dos melhores e mais experientes defensores do mundo.

PUBLICIDADE

Aos 35 anos de idade, seu nível poderia não ser mais o mesmo de antes, pois o físico também não acompanha, mas ele continua fazendo valer sua experiência. O jogador estaria compensando sua menor rapidez e resistência com sua maior experiência, mas também seu caráter forte, que tornaram ele um dos melhores do mundo. Thiago Silva termina seu contrato em junho e ele sairia de graça para um time como o Barcelona, uma ideia que parece agradar para todos os envolvidos.