Moisés é eleito o grande vilão do Grenal dos 8 jogadores expulsos

Grêmio e Inter se enfrentaram pela primeira vez na Copa Libertadores da América. O confronto, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado sem gols, mas o que chamou a atenção foi o número de expulsões no confronto: oito. Quatro jogadores de cada receberam o cartão vermelho, após confusão generalizada no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Grêmio, foram expulsos Paulo Miranda, Caio Henrique, Luciano e Pepê. Do lado do Internacional, Praxedes, Victor Cuesta, Edenilson e Moisés receberam o cartão vermelho e deixaram a partida antes do fim.

Moisés e Pepê iniciaram confusão

A confusão começou em um lance envolvendo Moisés e Pepê, na lateral do campo. O jogador do Colorado fez a falta, e Pepê levantou reclamando. Moisés não deixou quieto e começou esbrevejar. A partir daí, outros jogadores se envolveram na confusão. Luciano e Edenílson, por exemplo, trocaram sopapos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Paulo Miranda saiu do banco de reservas e foi para cima de Moisés. A confusão se alastrou pelo gramado. Alguns jogadores tentavam separar a briga e outros se envolviam na confusão generalizada. Na arquibancada, a torcida do Grêmio, em maioria, ficava em polvorosa. Os colorados, em um canto reservado na Arena, também se exaltavam.

PUBLICIDADE

Moisés é eleito vilão do clássico

O jogador do Internacional foi bastante criticado nas redes sociais. Para muitos internautas, ele foi o grande vilão do jogo, por ter iniciado a confusão. Muitos comentários sobre o assunto foram postados no Twitter. O jogo teve audiência no Facebook e teve pico de mais de dois milhões de espectadores.