Torcida do Grêmio elege Luciano vilão no jogo contra o Inter pela Libertadores

Grêmio e Inter se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Pela primeira vez na história, o Grenal foi disputado no torneio mais importante do continente e a expectativa para o jogo era enorme.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, este foi o assunto que dominou o Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (12), Porto Alegre amanheceu pintada de vermelho e azul. Na Arena do Grêmio, os torcedores do Tricolor lotaram o estádio e empurraram a equipe. O jogo, porém, terminou empatado sem gols e com oito expulsões – quatro de cada lado.

Torcida do Grêmio critica Luciano

O atacante Luciano entrou no segundo tempo da partida e foi expulso após cinco minutos em campo. Antes disso, ele havia perdido um gol que gerou bastante críticas nas redes sociais. O jogo Grêmio x Inter foi transmitido pelo Facebook e alcançou pico de mais de dois milhões de espectadores.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/andrengrr/status/1238281529933139968

PUBLICIDADE

Os torcedores do Grêmio, que ainda sonham com um centroavante matador e titular absoluto, não gostaram do que viram. Luciano vem sendo criticado a algum tempo pela torcida e está no banco de reservas da equipe comandada por Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Jogo termina empatado sem gols

O gol perdido por Luciano colaborou para o jogo terminasse empatado sem gols. No fim do segundo tempo, após as expulsões, o Grêmio deu dois chutes perigosos contra o gol de Marcelo Lomba, mas não conseguiu balançar as redes.