in

Torcida do Grêmio elege Luciano vilão no jogo contra o Inter pela Libertadores

Divulgação Grêmio
Publicidade

Grêmio e Inter se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Pela primeira vez na história, o Grenal foi disputado no torneio mais importante do continente e a expectativa para o jogo era enorme.

Nos últimos dias, este foi o assunto que dominou o Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (12), Porto Alegre amanheceu pintada de vermelho e azul. Na Arena do Grêmio, os torcedores do Tricolor lotaram o estádio e empurraram a equipe. O jogo, porém, terminou empatado sem gols e com oito expulsões – quatro de cada lado.

Torcida do Grêmio critica Luciano

O atacante Luciano entrou no segundo tempo da partida e foi expulso após cinco minutos em campo. Antes disso, ele havia perdido um gol que gerou bastante críticas nas redes sociais. O jogo Grêmio x Inter foi transmitido pelo Facebook e alcançou pico de mais de dois milhões de espectadores.

Publicidade

Os torcedores do Grêmio, que ainda sonham com um centroavante matador e titular absoluto, não gostaram do que viram. Luciano vem sendo criticado a algum tempo pela torcida e está no banco de reservas da equipe comandada por Renato Portaluppi.

Publicidade

Jogo termina empatado sem gols

O gol perdido por Luciano colaborou para o jogo terminasse empatado sem gols. No fim do segundo tempo, após as expulsões, o Grêmio deu dois chutes perigosos contra o gol de Marcelo Lomba, mas não conseguiu balançar as redes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Chelsea avança por internacional brasileiro

Moisés é eleito o grande vilão do Grenal dos 8 jogadores expulsos